64!

1.9K 141 4
                                    

Eu estava no banho meu celular tocava ligação atrás de ligação e algo me dizia que só poderia o arthur na verdade eu estava esperando essa ligação.

Eu andava de um lado pro outro, nervosa tentando tomar coragem e atender; na décima ligação eu respirei fundo estufei os peitos e atendi.

Eu nem acabei de dizer oi e ele já veio gritando comigo.

- Oque você foi fazer sua filha da puta.

- Você não me xinga e fale baixo ou eu desligo.

- Eu tô indo agora na sua casa!

- Você.. Oque? Aqui em casa ? - eu não estava preparada pra ver ele pessoalmente.

- Vontade de te quebrar toda namoral.

- Você que não ouse, se vier pra gritar e me agredir não venha.

Vesti minha roupa olhei para a minha penteadeira e tinha uma gilete, se ele tentasse algo mesmo na frente do condomínio eu ia deixar ele irreconhecível.

Cada um se defende como pode.

Desci sem falar com ninguém pra onde eu ia, não queria que meus pais ficassem no meio dessa discussão, eu vou conseguir que ele entenda que eu não tinha a intenção.

Fiquei na frente do condomínio me sentindo segura,na verdade eu não acho que ele seria capaz de me agredir.

Quando o carro dele estacionou eu não conseguia me acalmar de jeito nenhum.

Oque eu fui fazer meu Deus? Eu me fazia essa pergunta a todo momento.

- Por que você está aqui embaixo ? - Ele tentou me olhar nos olhos mas eu desviei o olhar.

- Você estava transtornado eu não ia deixar que você entrasse lá em casa.

- Clara pelo amor de Deus, oque você foi fazer!! Você tá ficando maluca ? - começou a se alterar.

Eu nao consegui responder.

- Se ela perder o bebê eu... Eu não sei oque faço com você!

- Se ela perder não é culpa minha, e daí se ela perder ? - Olhei pra ele de igual pra igual - Eu também não perdi o meu ? A dor que ela vai sentir eu senti, e estou aqui viva! Ela procurou tudo isso! E você quer saber? A culpa disso é unicamente dela!

De uma hora pra outra já me vi caída no chão eu olhei pra cima e vi uma coisa estranha nele e nos seus olhos uma coisa que eu nunca tinha visto e que nunca mais quero ver.

Ele teve a coragem de me bater aqui na frente de todo mundo? Eu estava ainda inerte.

- Oque você fez seu desgraçado! Você é um monstro. - Tirei a gilete do meu seio, e consegui golpear ele no rosto e depois no braço.

Mas como ele é mais forte que eu conseguiu me acertar outro soco me fazendo cair de novo.

- Que você morra!! Que ela morra!! Seu maldito! - É por isso que você É UM CORNÉLIO FILHO DA PUTA!! - Ele tentou de novo ir pra cima de mim.

Eu comecei a gritar igual um louca pedindo ajuda, logo o porteiro do prédio chegou segurou ele e disse que tinha chamado a polícia.

- Seu covarde! - O porteiro estava com ele engravatado. - Eu queria ver você fazer isso com uma mulher aonde eu moro eu mesmo ia me encarregar de te mandar pro inferno.

As pessoas começaram a chegar eu estava morrendo de vergonha de dor, no mínimo era constrangedora aquela situação.

Olhei ao redor as pessoas me olhavam com pena, e outras gravavam a cena.

- Deixa eu sair daqui!! - Levantei abrindo espaço entre as pessoas e subi correndo pra casa.

Meu rosto ardia, cobri meu olho quando subiu umas pessoas no elevador.

Eu não consegui segurar o choro e acabei desabando ali mesmo fazendo as pessoas ficarem assustadas perguntando o motivo do choro.

Eu pedi que apertassem o meu andar pra mim eu não estava conseguindo.

Entrei em casa isso era quase 23:00 da noite meus pais dormem cedo, só o Victor que estava dormindo na sala aparentemente bêbado.

Olhei meu rosto pelo espelho e eu desejei que ele morresse da pior forma! Oque ele fez com o meu rosto, eu nunca me senti tão pequena, inútil.

Eu não falei com ninguém, o Victor de tão bêbado não escutava o meu choro.

- Quem tá chorando aí ? - O victor levantou a cabeça olhando para o canto aonde eu estava.

- Por que você tá chorando clara ? Brigou com o Arthur de novo - Disse com desdém na voz, e caminhou até a mim e parou na minha frente quando eu levantei o rosto ele se assustou.

- Quem fez isso com você? - Se agachou na minha frente segurando o meu rosto - QUEM FEZ ISSO CLARA? eu vou matar quem fez isso com você

Silêncio.

- O Arthur que fez isso ? - Eu concordei. - Não... Caralho como foi isso clara! Eu vou agora na casa dele. - Se levantou e começou a procurar a chave do carro.

- Não, essa hora ele deve estar na delegacia.

- E oque você tá fazendo aqui ? Você vai lá fuder com a vida dele - me puxou.

- Como eu vou chegar assim Victor - Eu tenho vergonha.

- Vou chamar meu pai - Ele subiu correndo.

Eu só queria cavar um buraco e enfiar minha cabeça. Meu pai com certeza iria enlouquecer.

Meus pais desceram, minha mãe de pijama e meu pai me gritando enquanto descia a escada.

- Clara do céu! Minha filha! Onde você estava que eu não vi isso.

- Mãe!! Ele acabou comigo - Eu não conseguia parar de chorar um segundo.

- Eu vou matar esse desgraçado - Meu pai puxou meu braço, me levando pra fora de casa - Pra onde você ta me levando ? - eu perguntei - Vamo atrás dele! - Ele está na delegacia - eu disse e ele parou de me puxar e me encarou.

- Vamo lá então, clara como ele foi fazer isso com você.

- Eduardo você não pode ir em uma delegacia!! - Minha mãe gritou.

- Eu vou ir com ela e você vai ficar aqui!

- Eu vou no morro conversar com o Júnior! Ele vai ter que dar um jeito nele. Se ele não der eu vou dar.

- Faz oque você quiser! Mas nada vai mudar oque ele fez! - minha mãe chorava de um lado e eu do outro.

- Eu vou levar vocês - O victor se ofereceu.

Perguntamos o porteiro pra que delegacia ele foi levado e foi para a delegacia mais próxima do condomínio.

Eu não queria de jeito nenhum ficar cara a cara com ele de novo, eu estava com medo e muita vergonha.

Quando chegamos na porta da delegacia nos demos conta que minha mãe estava de pijama.

Filhos Do Morro || Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora