Capítulo 1

49 2 0
                                    

Quanta coisa mudou, minha vida tá começando a se encaixar, me chamo Megan Martins, tenho 20 anos e hoje estou de mudança, indo para Miami, vou começar minha faculdade,
nossa, bom vamos falar da minha vida "antiga", minha mãe se chama Suzana Martins e meu padrasto, sim padrasto, até por que eu perdi meu pai em um acidente de carro pouco depois que eu nasci, enfim, apesar de tudo eu gosto muito do Carlos, considero ele meu pai, ele é dono de uma empresa e minha mãe cuida da casa...

Saiu do meus devaneios quando batem na porta do meu quarto.

- Pode entrar. - digo ainda deitada na cama.

Olho para a mulher linda e bem vestida que entra, bom minha mãe pra ser sincera.

- Meu bem, como está?. - pergunta entrando no quarto e se sentando na cama.

- Estou bem mãe, ansiosa, mas bem. - sorriu para ela e me sento. - Só é estranho ver esse quarto sem minhas coisas.

- Eu sei, querida, isso é estranho mesmo. - abaixa a cabeça. - Mas isso um dia ia acontecer. - levanta a cabeça e sorri. - Vamos descer? Você tem que se alimentar antes de ir.

- Vamos, e o meu pai ?. - pergunto, já me levantando e colocando minhas pantufas.

- Está lá em baixo já nos esperando, hoje ele veio mais cedo da empresa, para te levar ao aeroporto. - sorrio com a notícia, isso é bem difícil ele fazer.

Descemos as escadas e vamos para a sala de jantar onde o meu pai já aguardava a gente.

- Oh minha princesa. - se levanta da cadeira e vem a minha direção.

- Olá pai. - ele me abraça.

Nos sentemos e esperamos o jantar ser servido, conversamos sobre a viajem, após comermos, pedi licença e fui ao meu quarto me arrumar.

Tomei um banho quente para relaxar e coloco umas roupas confortáveis para a viajem.

Olho no relógio e vejo que está na hora, suspiro fundo e pego minha mala. Saio do meu quarto, mas antes dou uma boa olhada em tudo, vou sentir saudades, morar sozinha vai ser um grande passo, principalmente em outro país.

Desço as escadas com uma dificuldade, mas finalmente consigo.

Deixo minha mala no final da escada e vou até a sala, onde minha mãe e meu pai me esperam.

- Bom, acho que está na hora. - falo quando chego perto deles que estão com a cara triste.

- Sim, hm, está. - se levanta do sofá e estende a mão para minha mãe. - Vamos querida?. - minha mãe consente, pega sua mão e levanta.

***

Vamos o caminho inteiro em silêncio, meus pais estão pensativos.

Logo chegamos no aeroporto, descemos do carro, pego minha mala e entramos.

Meus pais me abraçam, quando anunciam meu voo.

- Filha se cuida por lá, sentirei saudades. - minha mãe chora.

- Pode deixar mãe. - abraço ela forte.

- Minha princesa. - meu pai deixa uma lágrima escapar e me abraça. - aqui está. - me entrega uma chave com chaveiros de flor, amei, será que é do que estou pensando? Olho para ele boquiaberta. - Sim, é do seu carro, espero que goste. - dou um pulo de alegria e o abraço ainda mais.

- Obrigado pai, mãe. - deixo lágrimas cair e os beijo.

Mais uma vez anunciam o meu voo.

- Eu amo vocês...

***

Vou para sala de embarque e logo estou dentro do avião.

Deito em minha poltrona e respiro fundo, limpo algumas lágrimas que insistem em cair e coloco meus fones de ouvido.

Adormeço, por isso preferi viajar à noite...

___________________________

OI MEUS AMORES, Gostando? Deixe sua opinião e a estrelinha, esse é só o começo 🖤
(MEGAN NA FOTO)

Amanda Silva.

Provocante atraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora