N/A Voltei com mais um capitulo pra vocês... pra quem ta lendo, querem que eu continue??
Escuridão.
Frio.
- Pequena Criança - uma voz soou próximo ao meu ouvido. - abra seus olhos.
Fiz força para abrir os olhos, e assim que meus olhos se acostumaram com a claridade, pude ver um lindo jardim, eu não conseguia ver até onde ia seu limite, mas sabia que era muito grande, percebi mãos em volta da minha cintura que me seguravam com carinho e delicadeza, eu estava no colo de alguém.Eu não sabia onde estava, nem conseguia entender como cheguei até ali, girei um pouco para olhar quem me segurava e então a vi.
- Camila, você tem um futuro poderoso pela frente, mas lembre-se, coisas ruins devem acontecer para que seu poder máximo se aflore. - a voz suave falava próxima a mim, mas ela não movia sua boca, mesmo assim eu sabia que era ela quem falava comigo, na minha mente.
Linda, ela era linda.
Seus cabelos escuros caiam em cascatas onduladas pelos seus ombros, ela vestia uma túnica branca, não é comum mulheres usarem esse tipo de roupa, pensei comigo. Sua pele branca, quase translúcida, me dava uma vontade incontrolável de tocar
- Quem é você? - sussurrei tocando seu rosto com a ponta dos dedos, seus olhos escuros pareciam ter pequenas chamas azuis em sua iris, era hipnotizante. Mesmo sem ver seus lábios cheios e vermelhos se mexerem, eu ouvi sua voz novamente, tinha um tom de animação.- Me chame de A Deusa. - Eu encarava seus lábios que em nenhum momento se moveram, aquilo era surreal.
Vi a sugestão de um pequeno sorriso curvarem seus lindos lábios e sorri automaticamente, seu rosto se aproximou do meu e eu olhei em seus olhos de fogo, o que ela iria fazer?
Ela se aproximava devagar cada vez mais e eu estava paralisada.
Seus lábios tocaram os meus.
Escuridão.
(...)
Abri meus olhos e olhei em volta.
- mas co...como? - me levantei apressada, um pouco zonza, recolhendo os papéis com anotações da mama, eu estava novamente em frente em casa mas não lembrava como tinha ido parar ali.Minha respiração estava ofegante e eu olhava em volta, procurando alguma pessoa, talvez alguém ainda estivesse por ali e me explicasse o que acabara de acontecer.Depois de um tempo procurando, cheguei a conclusão que estava sozinha e quando um vento gelado bateu em meu rosto o suficiente para me arrepiar dos pés a cabeça, decidi que deveria entrar em casa. A cozinha estava completamente vazia e quieta. Segui em direção ao quarto, papa estava sentado na extremidade do quarto lendo algo, vi mama colocando Sofia para dormir, ela cantava uma espécie de canção de ninar em espanhol. Noche Feliz, reconheci, assim que me pus atras de mama, toquei seu ombro de leve e ela me olhou interrompendo a canção.- você demorou lá fora, conseguiu ler muito? - ela me olhava e eu parecia ter perdido a fala, apenas assenti rapidamente. Mama olhou para Sofia, que já dormia como um anjo, ela puxou uma das muitas mantas que ganhamos dos pacientes e cobriu minha irmã, dando um beijo no topo da sua cabeça, eu apenas observava a cena, porém minha mente estava naquela mulher que acabara de me beijar.
Eu estava perdida.
De repente, ouvimos sons de relinchar de cavalos, obviamente era muito tarde para passeios à cavalo e isso só podia significar uma coisa, Pacientes.
Papa correu para a cozinha seguido da Mama, e eu fui apressadamente logo atrás.- Michael? - A voz grossa do meu Pai preencheu o cômodo ao atender a porta e dar passagem para um homem entrar em casa, suas roupas finas mostravam que ele era muito próximo a Realeza. ele usava uma capa azul escura e tinha um chapéu em suas mãos.
- Perdoem-me aparecer esse horário, mas estou desesperado. - seus olhos estavam vermelhos, denunciavam que algo estava errado, mas ele aparentemente não estava doente, quem sabe cansado.- Você não devia estar aqui - A voz do meu pai soou mais uma vez, um alerta frio- Alejandro, deixe- o se explicar- minha mãe falou calma, puxando uma cadeira - sente- se...
- não, eu não posso, eu preciso que salve minha filha. - sua voz era embargada e desesperada deixou meu coração apertado, ele parecia estar a beira de um ataque.
- o que ela tem? - Mama perguntou.
- Quatro dias atrás ela estava andando a cavalo junto com o irmão, e eu... eu não sei como aconteceu - ele chorava - Um de nossos cachorros avançou sobre ela e a mordeu na altura da coxa, eu cuidei dela, eu juro que cuidei dela.... mas... eu....- calma - minha mama se aproximou e tocou seu ombro. - traga ela aqui amanhã que eu cuido do ferimento.- Não! eu te imploro!! - ele gritou desesperado - Ela esta se consumindo em febre já tem dois dias, eu não sei se ela aguenta esperar, todos os médicos estão em outras cidades, você é a única chance dela, por favor, venha até a minha casa - e ele se ajoelhou, implorando para que minha mama fosse salvar sua filha. Eu estava imóvel, observando a cena e mama parecia pensar se devia ou não sair de casa aquele horário, com aquele homem, mesmo que fosse para salvar alguém, era perigoso demais. Até que os olhos de Michael se fixaram em mim.- Ela vai fazer 14 anos... - ele falou para mim e naquele momento eu vi que minha mãe tinha tomado a sua decisão.- Sinu, você não deve sair - meu Papa até tentou, mas eu via em seu rosto, e já sabia sua resposta.- Eu vou. Mas eu não posso prometer que posso salva-la, eu não tenho poderes mágicos. - ela se dirigiu aos seus potes de cerâmica, separando o que ela julgava ser necessário para o caso, mesmo sem ver o estado da garota - corri ao lado dela e a ajudei a pegar algumas ervas.- Mama - falei baixo e ela me olhou. - me deixa ir com você? - ela parou por um momento e eu sabia que ela ia negar.- por favor mama, eu posso te ajudar com a água, com os panos, deixa eu ir mama, você sabe que eu sou de grande utilidade e eu quero aprender com você. - argumentei e ouvi seu suspiro baixo.- você não vai me ajudar em nada. - já ia abrir a boca para tentar uma outra argumentação quando ela completa -só observar.Quase pulei de felicidade! mas olhei o olhar devastado de Michael e me controlei, sua filha corria o risco de morrer, mas eu ia ver minha mama em ação, eu estava com um misto de êxtase e apreensão.
N/A Hummm... sei não hein, continuo ou não? só posto o próximo se tiver respostas.
YOU ARE READING
ATHAME
Mystery / ThrillerCamila se tornará uma bruxa poderosa no final do século XVII. Religião, Final do Teocentrismo, Ignorância humana, Armadilhas, Paixão, Mágoa e vingança mudarão a vida dessa garota de forma Irreversível. Até que ponto o mal pode ser justificado? Até...