Capítulo 22

15 1 0
                                    

  Amara tava cuidando da perna dela com o kit de emergência que achei.
  - Será que ela vai ficar bem? - perguntou Emilly
  - Espero que sim. Ela morta não pode nos dar as respostas que precisamos.
  - Quem era aquela garota?
  - Sarah. Filha de um policial aposentado.
  - Mas... Por que ela estava trabalhando com o Julian? E o pai dela?
  - Não sei. O pai dela era amigo da minha tia, dias antes de eu ir pra Londres fui na casa dele e ele me ajudou...encontrou o seu endereço. Foi la também que conheci ela. Mas não consigo pensar no porque dela estar trabalhando com eles...
  - E se não foi a Dapheny quem te entregou? E se ela ouviu sua conversa com o pai dela e descobriu pra onde você viria?!
  Nesse momento muitos "e se" passaram pela minha cabeça. E se Emilly estiver certa? E se Dapheny for inocente? E se...
  Fui tirada dos meus devaneios pela voz da Dapheny;
  - Não fui eu quem te entreguei. Tenho motivos pra te matar, mas não fui eu.
  - Quem me garante isso?
  - Quem não garante?
  - Ja que tocou no assunto... Por que me quer morta? Não te fiz nada.
  - Você acha mesmo que vou te falar?
  - Não. Mas tentar não custa nada não é mesmo!?
  - Aff. Isso ja ta chato - falou Carla - como você mesma deu a entender, você não vai abrir bico por bem. Então...
  Carla pegou uma faca, bem bonita, rameada, e enfiou na coxa da galinha, ops, Dapheny. Oque a fez gritar.
  - Onde estavámos?
  - Uma mulher apaixonada é capaz de tudo até mes...
  - A por favor!! Essa desculpa é velha. Você podia ser mais criativa!! - falou Amara interrompendo ela.
  Ela não falou nada apenas ficou nos olhando. Carla pegou a arma dela e deu um tiro na perna onde a faca tava enfiada. Ela gritou de dor, de novo.
  Doeu até em mim pra fala a verdade.
  - Vamos tentar de novo. Por que você quer me matar?
  - Vão pagar muito bem pelo serviço.
  - Nomes.
  - Não sei.
  Olhei pras meninas e percebi que ja tavam perdendo a paciência. Amara tava sentada perto da Emilly com a arma na mão e com a cara fechada e Carla tava do lado direito da cama a um passo de cortar a Dapheny em pedaços.
  O que eu faço???? Ela não vai falar por bem, isso eu sei. Chamei a Carla e as meninas e fomos pro corredor.
  - O jeito é fazer trocas de "favores".
  - Tipo? - perguntaram juntas.
  Conversamos e voltamos pro quarto e vi que ela sangrava. Não só na perna mas também no seu quadriu.
  - Você esta sangrando. Se nos falar o nome, Emilly cuida do seu ferimento.
  O certo seria a Carla porque ela fez curso e tals mas ela foi la no quarto pegar algumas armas.
  Ela olhou pra ferida e voltou seu olhar pra nós.
  - Edgar.
  - Quem é esse?
  - Um fabricante de armas. Ele esta oferecendo 100.000 dolares pra quem matar você.
  - Pra quem você trabalha além dele?
  - O trato não era esse.
  - Mas Que Merda Garota! Fala Logo. - gritou Amara apontando a arma pra ela impaciente.
  - Trabalho pra dois irmãos. Não sei seus nomes. Nunca nos apresentamos.
  Emilly me olhou e eu dei de ombros. Ela pegou o kit de primeiros socorros e se aproximou da cama. Rasgou a blusa e começou a cuidar do ferimento da Dapheny. Nos destraimos e oque aconteceu depois foi muito rápido.
  Dapheny deu um chute na Emilly que caiu no chão sem reação. Pegou a arma que tava na mesa ao lado da cama, merda de quem era essa arma, e atirou na perna da Emilly que ainda tava no chão. Amara se levantou e começou a atirar. Ela acertou dois tiros no braço dela mas foi atingida com um no peito. Emilly gritou ao ver a irmã caindo e logo desmaiou pois perdia muito sangue. Peguei a arma da Amara e comecei a trocar tiros com a Dapheny. Ela tem uma boa pontaria mas consegui desviar de quase todos. Ela acertou um no meu braço direito e um na minha perna. Acertei um na perna dela, mas fiquei sem munição. Carla apareceu na porta ja com a arma em mãos. Viu as meninas caidas e que eu estava sangrando. Dapheny aproveitou a distração da Carla e atirou em mim. Cai, pois o tiro acertou meu quadriu e minha perna ja tava bamba. Quando Carla ia atirar foi atingida por um tiro vindo da janela. Olhei e vi que tinha um cara atirando pela janela da outra casa. Dapheny sorriu, se aproximou mancando e apontou a arma pra mim e disse;
  - Não acho que você vale tudo isso que estão pagando mas...
  Passei minhas pernas entres as dela e derrubei no chão. Pulei em cima dela e dei vários  murros em seu olho e tapas em sua cara. Olhei pro lado e vi que Carla se levantava com dificuldade. Me deu uma arma e ficou com uma outra. Me levantei e falei olhando pra Dapheny no chão;
  - São pelas minhas amigas.
  E começamos a atirar nela, sem dó, até que ela pareceu um tapete cheio de buraquinhos.
  Corri até a Amara e a Carla foi até a Emilly.
  - Ela vai ficar bem - falou Carla ja cuidando do ferimento dela e passando pro próprio.
  Olhei pra Amara e chequei seu pulso. Ela não tinha, que merda!!! Chequei sua respiração e batimentos e nada. Que porra como vou falar isso pra Emilly????
  Carla me olhou e não consegui dizer nada, apenas balancei minha  cabeça ja com lágrimas nos olhos...
  Como vou falar que a irmã dela ta morta? Como!!!?
  - Bonnie vem aqui. Deixa eu cuidar do seu ferimento. -falou Carla.
  - Ta.
  Fui em sua direção, e me sentei perto da Emilly, que ainda estava acordando. Carla começou a cuidar e logo falou que iria doer um pouco porque teria que tirar a bala. Nem liguei. A dor, a culpa que senti ao ver que a Amara estava morta me dominou e nem senti quando ela tirou as balas.
  Olhei e vi que Emilly tinha acordado, que olhava diretamente pro corpo da irmã e chorava baixinho.
  - Não, não, não. Por favor Bonnie, me fala que ela só esta dormindo e que daqui a pouco vai acordar, por favor. -falava entre soluços.
  Seu corpo tremia, pois o choro se intensificava a cada instante.
  Carla deu um calmante pra ela mas não adiantou nada. Ela correu e ficou ao lado da irmã. Chorava descontroladamente.
   Olhei pra Carla e ela também havia desabado assim como eu. Chorava baixo, e me olhava em busca de uma resposta do que fariamos daqui pra frente.
  Meu celular tocou e vi que era o Colin. Peguei e atendi.
 

  Ligação on

- Oi
- Liguei pra te dizer que ja matamos a Dapheny. O corpo dela ta la em casa. Como vocês estão?
- Onde vocês estão?
- Perto de Kent na verdade. Por que?
- Assim que der vem pra minha casa. O quanto mais rápido melhor...e trás uns medicamentos, de preferência calmantes fortes.
- O que houve?
- Tchau.

Ligação off

  Não tenho cabeça pra explicar nada. Espero que não demorem muito.
  Carla conseguiu acalmar um pouco a Emilly e os 3 calmantes que demos a ela fez o resto. Agora dorme num sofa que tem no canto do quarto. Sei que quando o efeito a acabar ela vai ficar ruim, mas ela ja vai estar nos braços de quem a ama e isso a ajudará. Não vai ser facíl, ja passei por isso e sei, mas ela vai superar, ela precisa...

 Em Busca De VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora