Hoje estou de mudança pra Seattle, já que minha mãe foi transferida pra uma empresa de lá.
Não estou muito animada já que estou deixando minha melhor amiga Viviane pra trás. Ela me ajudou a superar a morte do meu pai, que morreu quando tinha 10 anos, essa perda mexeu muito comigo até que comecei a me cortar.
Meu celular toca e pra minha alegria é a Vivi.
ligação offE aí gata? Estou aqui na porta da sua casa. Diz ela meio chateada.
Pera aí louco que estou descendo.
Ligação on
Desço correndo para abrir a porta.
Quando abro dou um abraço muito apertado em vivi que corresponde, mesmo não gostando de abraços.Vivi: Vou sentir sua falta vadia. Diz ela me entristecendo.
Eu: Também sua vaca, promete que vai me mandar mensagens todo dia ? Perguntando.
Vivi: Claro como vou poder não falar com minha melhor amiga. Diz ela.
Lena(mãe): E aí Viviane? Diz minha mãe. Descendo as últimas malas.
Oi Helena! Já estão indo? Pergunta ela
Lena: Já sim Viviane. Gabriela você tem alguma mala lá em cima? Pergunta ela, olhando me como se estivesse, se desculpando.Eu: Não, já desci todas. Posso ficar mais um pouco com a Vi? Pergunto com os olhos cheios de lágrimas.
Lena: Claro, filha. Tenho mais algumas coisas pra pegar. Diz ela subindo as escadas.
Eu e Vi nos abraçamos novamente, e ficamos assim por uns rápidos 15 minutos. Quando me dou conta minha mãe já está de volta, nos observando. Olho pra ela e percebo que já está na hora de ir.
Solto Vi e saímos de casa, entro no carro, junto com minha mãe. Olho pela janela e vejo Vi chorando, e meus olhos começam a incher de lágrimas.
Minha mãe dá a partida no carro e para uma nova vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o psicopata e a suicida
Teen FictionEla: uma suicida que precisa que alguém que a ame, depois que todos à abandonaram. Ele: um psicopata que depois de muito sofrimento deixou de amar. Será que eles podem, mudar um ao outro?