Capítulo 32

352 21 0
                                    

Capítulo 32
No dia seguinte...
Levanto tomo um banho gelado pois está um lindo dia de sol, caminho pela praça um pouco com meu fone claro, volto pra casa jogo outra água no corpo me arrumo toda coloco um short jeans uma blusinha e uma jaqueta por cima. Me maquio coloco alguns acessórios chamo um Uber ele me deixa na porta da casa do meu pai. Bato na porta e meu pai abri.

Pai: Boa tarde, Dani como você está
Dani: Bem pai, posso entrar?
Pai: Claro sua Irma estava na cozinha, estávamos te esperando você está bonita.
Dani: Obrigada. -Falo entrando. Acompanho meu pai até a cozinha e paramos em frente a porta.
Dani: Perai deixa eu respirar.
Pai: Pode abrir?
Dani: Agora pode. -Meu pai abri a porta e sentada à mesa a minha espera lá estava ela.

Dani: Você? Eu não tô acreditando?

Pai: Vocês se conhecem.

Dani: Sim! Ela ela foi na festa da minha mãe acompanhada pelo Bruno.

Pai: Nossa que coincidência. Mais ela é a...

Dani: Denise eu sei não tem como eu não esquecer não é mesmo?

Denise: Se você diz. -Ouço alguém abrir a porta da cozinha e dizer:

-Sua Irma já chegou Denise? - aquela voz era familiar.

Denise: Sim, olha ela aqui. Dani você já conheci ele é o Kevinho meu namorado. -Naquele momento eu paralisei totalmente quando ele anda pra frente olha pra mim e diz:

Kevinho: Ei Dani. -Percebo que ele fica tão chocado quanto eu.

Dani: Isso já é demais pra mim desculpa pai eu preciso tomar um ar eu já volto. -Saiu correndo da cozinha com os olhos cheios de água, corro pra rua da casa e as lágrimas começaram a cair.  Continuo correndo quando percebo uma voz chamar meu nome.

Kevinho: Dani, Dani esperai! -Percebo que é Kevinho que me chama então corro mais rápido, porém ele me alcança e me puxa pelo braço.

Kevinho: Dani calma respira a gente precisa conversar.

Dani: A gente não em nada o que conversar Kevinho você me trocou pela Denise e agora descubro que ela é minha irmã e você está namorando com ela.

Kevinho: Não é nada disso ela apreçou as coisas nós somos só amigos.

Dani: A ponto de ser convidado para um almoço em família para Kevinho me deixa. -Saiu correndo pra atravessar a rua não olho para os lados e não percebo um carro vindo em alta velocidade em minha direção.

"No limite do desejo"Onde histórias criam vida. Descubra agora