Capítulo 33

361 23 0
                                    

Kevinho: Dani, cuidado ele se enfia na frente do carro me emburrando, puxo ele pelo braço e por um triz ele não é atropelado. Caio no chão e ele cai em cima de mim.

Dani: Você tá bem?

Kevinho: Eu tô ótimo e você se machucou?

Dani: Não. -Ele olha dentro dos meus olhos, percebo a situação e me levanto.

Kevinho: Dani eu salvei sua vida não mereço um beijo? -Ele se aproxima.

Dani: Eu te puxei estamos kits e também você tem namorada. -Falo com cara de deboche e me viro. Ele vinha em minha direção porém Denise aparece em sua frente.

Denise: Aí, tá tudo bem meu amor? Você se feriu?

Kevinho: Não tô bem espera um momento Denise.

Denise: Onde você vai? - Kevinho sai andando.

Kevinho: Ei Daniela por favor.

Dani: Aí que raiva me deixa em paz. -Grito bem alto o que lhe faz assustar.

Kevinho: Eu não vou te soltar e muito menos te deixar em paz.

Dani: Eu não tenho mais nada pra falar com você.

Kevinho: Você quer que eu te solte? Então tá vou te falar o que você tem que fazer.

Dani: Faço qualquer coisa.

Kevinho: Eu te solto se você olhar no fundo dos meus olhos e dizer que não me ama mais. Se você fizer isso eu te solto. - olho para baixo e digo:

Dani: Eu não gosto mais de você.

Kevinho: Assim não vale, olha no fundo dos meus olhos e diz. -Ele levanta meu rosto.

Dani: Eu... Não dá.

Kevinho: Porque não dá você não quer que eu te deixe em paz é apenas você dizer.

Dani: Não da porque não é verdade. Eu não consigo mentir pra uma pessoa que eu amo. - Me viro de costas para ele.

Kevinho: Então quer dizer que você ainda me ama? -Ele se aproxima por trás de mim e isso me faz arrepiar pois me lembro do dia que estávamos no banheiro do meu quarto.

Dani: Não, não eu falei demais.

Kevinho: Eu sabia que você me amava ainda é isso tudo era ciúmes.

Dani: Aah quer saber foda-se eu te amo pra caralho e você sabe disso não consigo mais resistir a isso. -Me viro e fica frente a frente com ele.

Kevinho: Você não precisa resistir. -Ele fala apoiando suas mãos com muita delicadeza em minha nuca e começa a me beijar.

"No limite do desejo"Onde histórias criam vida. Descubra agora