Capítulo 35

348 20 0
                                    

Capítulo 35😕🔥

Enquanto isso...

Pai: Vou ali no banheiro e já volto.

Kevinho: Tá bom.

Dani: Okay! -Ele se retira.

Kevinho: Dani volta pra mim. ~Ele sussurra em meu ouvido.

Dani: Aí não dá po, eu tô bolada.

Kevinho: Mais você me ama e também quer isso eu sei. ~Ele fala beijando meu pescoço.

Dani: Quem sabe. -Eu lhe dou um beijo na boca e me levanto.

Kevinho pv: QUE QUE ESSA GAROTA FEZ COMIGO?

Voltando aos tiros...💥💥

Denise📱 Como assim?

-📱 Eu ia aí te vê porém estava passando na rua e vi o Kevinho conversando com a Daniela tentei atropelar o Kevinho porem a Dani saiu andando na hora e eu quase atropelei ela.

Denise📱 Cê loko? Você descobriu que eu era Irma da Dani eu fiz a cabeca do meu pai e ele contou pra ela o plano tava indo tudo certo eu fiz minha parte e você ia matar o Kevinho?

-📱 Eu não quero mais ver esses dois juntos Okay? Ou você faz ele se apaixonar de vez por você e esquecer ela ou eu o mato.

Denise📱 Tá bom vou fazer ele esquecer ela, aí eu fico com ele e você com ela como o combinado.

-📱Bom mesmo, se algo der errado dessa vez Denise...

Denise📱 Relaxa bruno, eu vou conseguir, você vai ver.

Bruno📱 Agora volta pra esse almoço antes que eles percebem e ei não estraga tudo.

Denise📱 Deixa comigo.

Chamada finalizada

Eu e Kevinho continuamos nos beijando quando ouvimos o barulho da porta se abrir e eu saiu de perto dele.

Denise: Voltei.

Kevinho: Quem era?

Denise: Minha mãe perguntando que horas eu voltava pra casa.

Kevinho: Ata.  ~Meu pai volta para a cozinha, continuamos todos a conversar Kevinho fica me encanando com um olhar sedutor e eu finjo que nada tinha acontecido só para provocar.

Dani: Então gente eu vou nessa beleza?

Pai: Quer que eu te deixe em casa filha?

Dani: Não eu vou te ônibus, aproveito pra tomar um ar. Vou nessa foi um prazer te rever Denise.

Denise: Igualmente. ~Saiu da casa e vou pro ponto de Ônibus.

Kevinho: Eu também vou nessa, tenho uns negócios pra resolver ainda hoje, até mais.

Denise: Tchau meu amor.

Kevinho: Me chama de Kevinho por favor.

Denise: Tanto faz. ~Ela tanta roubar um beijo dele mais ele desvia e sai andando em direção ao carro.

"No limite do desejo"Onde histórias criam vida. Descubra agora