Teste

38 1 0
                                    

Muito se fala que o início de namoro é umas das melhores fazes do relacionamento. É nesse momento que o casal descobre o quanto gosta um do outro e o quanto está disposto a investir na relação. É no início do namoro também que se descobre quais são as verdadeiras intenções do seu parceiro ou parceira.
A respeito dessas segundas intenções, uma página de humor no Facebook divulgou uma conversa entre um casal de namorados em que se pode perceber, muito bem, o que o rapaz queria com a moça. A conversa começa com o rapaz dizendo para a namorada que estava indo vê-la, pois já não se aguentava de saudades. “Amor, vou te ver hoje. A gasolina tá muito cara, mas eu vou... (sic)”, escreveu o rapaz.
A namorada, então, respondeu que estava ansiosa para vê-lo e que não era para ele demorar. Todavia, ela fez um aviso para o rapaz. “Ok! Mas, querido, eu estou menstruada, só para você saber...”, escreveu a namorada. Tudo indica que o aviso que a namorada fez foi para ela saber, de verdade, se o rapaz estava mesmo com saudades. “Ixi... meu carro quebrou... não vai dar para ir mais”, escreveu o namorado, revelando a única intenção de manter relações sexuais com a moça.

“Fala com teu amigo para te trazer, ele sempre te ajuda (sic)”, insistiu a moça. “Ele levou um tiro, não posso ir, desculpa.”
Nesse instante, a moça decidiu testar novamente o namorado e, de novo, ele acabou caindo. Ela disse que acabou se confundindo e que não estava menstruada nada. “Minha calcinha que é vermelha, confundi”, escreveu a moça. “Meu amigo disse que já está bem, ele vai me levar, estou indo”, escreveu o rapaz, se entregando novamente.
Depois disso, a namorada negou o que havia falado várias vezes. Em alguns momentos, ela dizia estar menstruada; outros, não mais. Já ansioso em saber a verdade, o rapaz disse que já estava pegando um táxi e que, de qualquer maneira, iria vê-la.
É claro que toda essa conversa não passa de uma brincadeira. Porém, pode servir para alertar as mulheres sobre as verdadeiras intenções de alguns rapazes com quem estão se relacionando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Existe amor mesmo? ¿Onde histórias criam vida. Descubra agora