❣015❣

109 17 12
                                    

Terminou de se arrumar, olhou no espelho para conferir se seus olhos demonstravam a vontade de chorar que ele tentava conter.

Estava aceitável.

Desceu as esquedas do seu quarto, pegou as chaves e saiu.

Saiu da sua casa e começou a andar na calçada da sua rua. Andando devagar e de cabeça baixa chutando algumas pedrinhas, Jimin acabou por esbarrar em alguém

- Ah, me desculpe, senhor, Eu... - Jimin não continuou a frase quando seus olhos encontraram o rosto do homem em quem havia esbarrado. - Jungkook?

- Olá,  Jimin. - O garoto colocou um sorriso fraco nos lábios.  - Não de preocupe, não tem problema. Só te aconselho a olhar pra frente enquanto anda.

- Desculpa. Eu não sou das pessoas mais atentas que você pode conhecer. - Jimin falou sem olhar no rosto do outro.

- Anda voltando sua atenção apenas para outras pessoas em vez de utiliza-la em seu benefício próprio? - Jeon usava um tom leve ao falar, olhando atentamente para Jimin.

- Na verdade, eu acho que não. Bom, não exatamente. Não o suficiente...

Jeon apenas sorriu fraco

- Vá ao seu destino. Pode se atrasar.  Esse não é o tipo de conversa para se ter ao esbarrar em alguém na rua. Tenha uma boa noite, Jimin. - Jeon falou ao começar a caminhad novamente.  - E divirta-se!

Divertir-se... Como se fazia isso mesmo?  Jimin não lembrava ao certo.

Chegou na lanchonete e encontrou Hoseok sentado em uma mesa com um garoto de cabelos alaranjados como os seus.

Se aproximou e foi recebido com a calorosa recepção de Hope.

O garoto que estava com ele era Taehyung. Era um garoto tão animado quanto Hoseok.

Passaram um bom tempo conversando ali até resolver andar pela cidade.

Hoseok apresentou à Jimin dois dos seus amigos naquela noite. Taehyung e Yoongi. Foi uma noite agradável.

Mas novamente Jimin estava em casa.

Em seu quarto

Sentindo-se a pessoa mais vazia que poderia existir.

Era impressionante até mesmo pra ele como em um momento ele parece estar normal, até mesmo bem, sorrindo e conversando com alguns amigos que fizera e no momento seguinte após chegar em casa só sentir vontade de deitar e chorar.
E foi exatamente isso que ele vez.

Deitou em sua cama e chorou abraçado ao travesseiro até agarrar no sono..







(...)





As noites eram sempre tão difíceis.

Mas estava tudo bem. O dia havia amanhecido e ele iria novamente fingir que aquilo nunca tinha acontecido.

Depois de fazer sua higiene matinal, desceu até a sala da sua casa e viu um papel em baixo fa porta.  Parecia um envelope. 

Olhou o remetente e era da corretora de imóveis.  Mas por que a corretora mandaria uma correspondência pra ele?
Olhou o destinatário e viu que era engano. O envelope era para a casa 68.

Tendo em vista que o morador vizinho havia fechado negócio na casa a pouco tempo era normal que recebesse esse tipo de coisa.

Jimin pegou o envelope e foi ate a casa vizinha entregar o papel.

Ele finalmente iria ver seus vizinhos novos.

Estava em frente a porta, tocou a campainha e ficou com os olhos fixos no envelope devido ao nervosismo.

A porta abriu e antes dele ouvir qualquer coisa já foi falando rapidamente

- Bom, dia. Acho que isso é seu e entregaram na minha casa por engano, então... - Jimin levantou seus olhos e se espantou ao ver quem estava na porta.  - Jungkook!?

- Bom dia, Jimin. - Jeon sorriu sem mostrar os dentes.

- O que faz aqui?  - Jimin perguntou rápido.

- Eu moro aqui, Jimin.

Aquilo tudo era infirmação demais para a cabela de Jimin.

Ele entrou o envelope e saiu dali rapidamente.

Aquilo não era coincidência demais para um período de tempo tão curto não? 
















"Eu preciso de vocês"
                       -Fxxk__It

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Need You ❣Onde histórias criam vida. Descubra agora