Capítulo 5 - Aceitação (parte 1)

12 3 1
                                    


{ Pauta de quem está escrevendo - isso é a continuação do ultimo cap. Beijos de lux }

Eram 12:00. O que aconteceria comigo naquele momento?

_ Oliviaa!!! - a voz veio da cozinha. Eu gelei. Fui imediatamente para a cozinha atender a porta.

Quando a abri senti um misto de medo com vontade de rir. Era um homem com máscara de unicórnio com uma sacola na mão.

_ Q- Quem é você? - eu disse dando passos para trás até chegar na pia.

_ Como assim quem sou eu? Hahahahahahaha!!!! - ele disse vindo para perto de mim. - Você é tão engraçada!! Eu estive lá o tempo todo! Eu sou seu vizinho! Eu sou seu guardião! E em breve vou ser seu amor... - ele disse passando a mão em meu rosto. Afastei suas mãos de mim.

_ Enfim, vamos comer? - ele disse levantando a sacola em suas mãos.

Me dirigi a mesa. Ele puxou a cadeira para mim e eu me sentei.

_ Então, qual veneno trouxe para mim? - perguntei.

_ Que veneno?! Te trouxe uma torta de amora, a sua favorita! - droga, meu ponto fraco. - Não me diga que você pensou que eu ia te matar!

_ Você me sequestrou! O que quer? Que eu te ame? - perguntei com um sorriso irônico.

_ Esse é o plano.

_ Não está funcionando.

_Vai funcionar.

_ Como posso acreditar em alguém com cabeça de unicórnio?

_ Não me subestime. Apenas coma. - ele disse sério.

Peguei um pedacinho de torta desconfiada. Até que não estava tão ruim. Peguei vários pedacinhos até acabar com a minha fatia.

_ Quer mais? - ele disse.

_ Não, obrigada. Estava muito bom. - eu disse. Minhas bochechas coraram.

_ Ótimo. Vá tomar um banho, pois nós vamos sair. Tem tudo o que precisa em seu guarda-roupa. - ele disse com um tom frio.

_ Tá. Para onde vamos? - perguntei.

_ Verá. Enquanto isso vou pegar algumas coisas no meu carro. Já volto meu amor. - ele disse colocando meu cabelo atrás da orelha sendo um pouco mais fofo.

Ele se levantou e saiu. Ele trancou a porta. Eu me levantei e fui ao meu quarto. Abri o guarda-roupa e não acreditei. Ele tinha pego todas as minhas roupas ( intimas e normais ). Cretino. Me sequestrou e ainda invadiu minha casa. O pior é que eu nem o conhecia. Ainda não conheço.

Peguei meu cropped de cactos e minha saia longa branca. Não preciso entrar em detalhes sobre minha roupa de baixo. Fui ao banheiro. Abri a torneira da banheira e deixei encher. Me olhei no espelho. Essa era minha vida. Fazer tudo o que ele quisesse para não morrer. Tinha apenas que aceitar. A banheira estava cheia, desliguei a torneira. Tirei minhas roupas e entrei. A água estava quente. Depois de tomar meu banho coloquei minha roupa e fui para a cozinha. Ele estava lá. Eram 17:01.

_ Vamos? - ele me disse oferecendo seu braço.

Não disse nada. Apenas segurei seu braço e saimos.


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 24, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Uma Vida ComumWhere stories live. Discover now