Capítulo 1 : A "Grande" notícia

31 1 0
                                    

Olá meu nome é Erick, tenho 13 anos , hoje o dia foi normal , a mesma rotina de sempre , mas hoje mais cedo meu pai me chamou e disse que iria me dar uma noticia logo depois que voltasse do trabalho, e estou muito curioso pra saber oque é, não faço a mínima do que seja, mas acho ser uma noticia boa , o animo que ele ta hoje é surpreendente nunca nem se quer vi meu pai assim, muito estranho. Fiquei o dia inteiro pensando na noticia que meu pai iria me dar pra ele ficar tao feliz hoje , mas nada que pensei era relevante .....
Ninguem da família sabia a não ser minha madrasta . Eu e meus irmãos estavamos quase engolindo uns aos outros de tanta curiosidade , minha vo tadinha , fazendo suas costuras com todos aqueles seus 11 gatos ( sim 11 gatos ) Ela colocou o nome deles de cada um neto dela ( ofensivo nao é mesmo) mas enfim , minha irma tava pouco se importando ,ate por que só oque ela sabe fazer é conversar com seu namorado que mora na nossa antiga cidade e suas amigas , a mais linda é Alice e que infelismente mudou pra New York e ja ta namorando seu vizinho (foi triste) 
Finalmente meu pai chegou , chamou a toda a família e disse:
_Em breve, vamos mudar pra nossa antiga cidade ..... RoseWood , por questao que a empresa me transferiu pra la.....
Meu deus , é isso mesmo? só eu sei oque passei em RoseWood , as zuaçoes, a morte da minha mãe , e o pior que vai ser tudo muito rapido , amanha mesmo o caminhao da mudança vai pegar nossas coisas e nem sei se vai dar pra me despedir dos meus amigos

Apenas Um Garoto Sonhador Onde histórias criam vida. Descubra agora