Não o beijei, me desprendi de seu abraço, eles, quero dizer ele precisa me contar algo, eu preciso saber o porquê de tudo isso, não aceitarei mais uma vez o silêncio como resposta.
— O que houve baby? — Alec se aproxima novamente.
— Seja lá quem comanda o cérebro, terá que me dizer o porquê de toda essa maluquice. — ele pisca incrédulo, acho que ele não acredita que disse isso.— Amanda está correndo um risco grave,Sandro vai voltar, e mesmo sem o Black dentro dele ele é perigoso, céus, Frederico está morto, a culpa cairá em cima de mim.
— Você está morta, Sam está morto, e Malakai morreu em seguida.— Adam fala lentamente para que eu entenda.
— F- foi um plano?— pergunto incrédula.
— Tudo começou há alguns dias atrás atrás, quando eu era dois, eu, quero dizer, Malakai estava sozinho na floresta negra, e sabia que seu plano funcionaria, porém como você conseguiria lidar com Frederico depois? Com sua fama de traidora? Saber quem era a Black fairy não seria o suficiente. — ele engole em seco.— eu estava pensando nisso e tive que ser mais esperto me unir a Frederico, usar minha concha para curar vocês dois e simular a morte de todos nós, digo nós dois. — ele morde o lábio, como quem reprime uma lembrança.— foi quando Tobias, me encontrou, quero dizer, encontrou Sam. Tobias sabia que da mesma forma que os Black Walkers eles, os animais, poderiam atravessar véu. Sam atravessou o véu junto com Tobias, um lobo de olhos azuis celestiais, e tive que usar minha criatividade para planejar tudo. E você não poderia saber, senão você nunca poderia demostrar tanto ódio e despero. Sinto muito por assusta-la. Mas preciso te devolver sua vida. Frederico queria Samuel, pelo seu potencial mágico, e você e foi o caminho En, mas agora temos ao nosso lado o fator surpresa podemos desmacara-lo e destruí-lo.
— Então, vocês mentiram? esse tempo todo? — controlo as lágrimas.— vocês me viram sofrer.
— Eu sinto muito. Por tudo. — eu esmurro seu peito.
— Eu pensei que fôssemos morrer. — eu choro.— eu pensei... que você, tivesse me traído. — eu grito.— e você traiu. — o olho com mágoa.
— Black Fairy precisava acreditar que estávamos mortos. É o único jeito. Ele está preparando seus exércitos, e nós temos que preparar o nosso. — ele tenta me acalmar.
— Exércitos? — limpo minhas lágrimas com o dorso da minha mão.
— Ele tem dois exércitos, há muito tempo estou vigiando seus passos, — ele já sabia que era o Frederico? mais mentiras? — um exército é de fadas traidores como Sandro. — ele olha com asco.— e o outro é formado pelos black walkers.
— Não importa o quão forte você seja, não podemos contra eles. — me sento no chão de folhas secas e sinto uma brisa forte. Estou com o coração tão apertado. E ele? quem é ele? não parece o Sam que conheci, não parece o Kai que conheci.
— Por isso temos que acha-la. Temos que descobrir onde Lúcia está, ou melhor, com que rosto ela está. Já sabemos onde Ive está. — ele se senta ao meu lado.
— Como reverter o feitiço? como torna-los humanos mais uma vez? — pergunto com a voz abalada, ele suspira forte.
— Precisa-se de muito poder, Black Fairy se enfraqueceu muito depois desse feitiço, tanto que sua casca se decompôs, o Frederico. — ele passa as mãos pelo rosto.— mas eu consigo fazer isso.
— Não é arriscado? — não consigo esconder minha preocupação, ele passa o braço em volta do meu pescoço.
— Não.— ele beija o alto da minha cabeça. Eu retiro seu braço de mim e me levanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eleven
FantasyEu sou uma fada. Meu nome é Eleven, justamente porque sou uma fada onze. As fadas são separadas por números, minha geração é a número onze. Desde que houve fadas, somos responsáveis pela proteção da ger...