Priscila
Eu vou até o quarto que agora é da Rebeca e vejo em cima da cama vários carnês de uma loja bem desconhecida o nome da loja é "Cuidando do seu lar". Olho o preço e engulo em seco os móveis saíram bem caros eu já imaginava que ia ser caro até porque essa doida comprou todos os móveis da casa de uma vez e nem 1 ano de salário que eu recebo da pra pagar tudo isso, eu só não imaginei que ia ser tão caro assim ela comprou isso tudo a onde? Só pode ser em loja de gente rica?
Sai do quarto de Rebeca e fui até a janela pra ver se o Isaque dava notícias e quando eu olho avisto os dois Isaque com Rebeca no colo e ela totalmente adormecida eu corro e abro a porta do meu apartamento e peço pro porteiro deixar eles entrar.
O Isaque aparece na minha porta e entra com a Rebeca no meu apartamento e eu fecho a porta.
— Eu coloco ela a onde? — Diz ele um pouco ofegante por carregar ela.
— Vem coloca ela aqui no sofá. — Eu tiro as almofadas e ele coloca Rebeca deitada.
— Pronto ela está entregue.
— O que aconteceu com ela Isaque?
— Ela estava completamente bêbada quando eu a encontrei com um estranho andando na rua e eu desci do carro e a trouxe pra cá.
— A Rebeca bêbada? — Olhei pra ele chocada e vendo a Rebeca dormindo no sofá.
— Sim melhor cuidar dela ela vai precisar.
— E eu achando que ela só tinha aprontado comprando esses móveis.
— Ela fez o que?
— Pois é comprou tudo isso aqui e ainda por cima foi encher a cara. — Falei mostrando o carnê pro Isaque e ele ficou surpreso.
— Meu Deus Priscila você não vai conseguir pagar tudo isso tem certeza que não quer que eu ajude vocês?
— Muito obrigada Isaque, mais quem tem que resolver isso é a Rebeca e você já ajudou muito trazendo ela até aqui.
— Cala boca me deixa dormir. — Disse a Rebeca murmurando deitada no sofá.
Eu e Isaque olhamos pra ela e ela ainda estava completamente bêbada.
— Isaque se não fosse pedir muito você me ajuda a levar a Rebeca no banheiro?
— Sim ajudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo de Deus - [Livro 2] (Em Revisão)
SpiritualPriscila é a filha única de Pedro e Ester e desde pequenininha ela tem um grande desejo no coração o sonho dela é ser uma grande cantora bem reconhecida. Será que os sonhos de Priscila é o mesmo sonho que Deus um dia sonhou pra ela? Iludida com as o...