Entras e como estavas a olhar para os menus acima do balcão, vais contra alguém.
Tu- Oh, desculpe! O senhor está bem?
Baixas-te e apanhas as coisas que ele tinha deixado cair ao ir contra ti.
Apanhas tudo e entregas-lhe.
Reparas que era um rapaz mais ou menos da tua idade, ou uns aninhos mais velho. Era loiro, de olhos azuis e tinha um sorriso lindo de morrer.
Tu- estás bem? Eu estava distraída, desculpa ter ido contra ti..
XXX- eu estou bem, não te preocupes :)Entregas-lhe as coisas dele e sorris um pouco atrapalhada.
Tu- ok então.. eu devia ir.. adeus :)
XXX- eu sou o Josh :) E tu? :)
Tu- ahm.. Megan :)
Josh- bonito nome :)
Tu- obrigada ahah :)
Josh- vais almoçar?
Tu- sim, é a minha pausa no trabalho para vir almoçar :)
Josh- Ah ok :) Precisas de ajuda a escolher? :)
Tu- ahm.. Pode ser :) Eu vim para Londres há pouco mais de uma semana e ainda não sei muito bem o que é melhor ou pior no caso da comida :)
Josh- então escolhe um hambúrguer e mais alguma coisa :) Qualquer pessoa gosta de hambúrgueres :)
Tu- Pois :) é exatamente isso :) obrigada :)
Josh- estás a viver onde?
Tu- ahm.. Em casa de uma amiga! :xSentes que não o conhecendo muito bem, não deves dizer-lhe onde moras, e se ele fosse um pedófilo?! E te quisesse violar e cortar-te aos pedacinhos?! Ok, histórias de terror a mais! O.o
Tu- Bem, eu tenho de ir, adeus! :x
Vais até ao balcão e fazes o teu pedido. Pagas e começas a comer. Ao acabares, vais para o trabalho outra vez.
#At the end of the day#
Tu- até amanhã Tommy :)
Tommy- até amanhã, Meg :)Sais da loja e vais para casa a pé.
Ao chegares a casa, vais até à casa-de-banho e tomas um duche bem quente para te relaxar os músculos. Enrolas uma toalha branca de algodão à volta do teu corpo e penteias o teu longo cabelo loiro.
Ouves a campainha tocar. Corres para o teu quarto e vestes uma lingerie rosa-bebé que era a tua favorita, uma camisola comprida que te fazia de vestido e vais até à porta.
Tu- só espero que não seja o Josh assustador...
Encostas-te à porta e espreitas discretamente por uma pequena janela que tinha ao lado da porta de entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life goes on... (Harry Styles)
FanfictionEsta história trata-se de uma rapariga chamada Megan que se apaixona, após conhecer o seu vizinho, mas ele não parece vê-la da mesma forma que ela o vê a ele.. ou será que vê?