Tateio a cômoda até as minhas mãos encontrarem o relógio que apitava sem parar. Mas um dia se inicia, "um dia monótono com certeza sem nenhuma surpresa evidente" penso enquanto me levanto e me espreguiço, desço da cama e ando até o meu bagunçado guarda-roupas, vasculho um pouco até encontrar uma camisa beje e uma calça jeans rasgada no joelho, procuro o meu velho casaco e o encontro. Jogo minhas roupas em cima da cama e vou para o banheiro. tiro minhas roupas e vou para debaixo do chuveiro, depois de um banho bem demorado saio enrolada na toalha e começo a vestir minhas roupas.
-Lua o café da manhã já está pronto, vem.- minha mãe chama da cozinha.
-já vou. - digo acabando de calçar os meus sapatos e indo para a cozinha.
a mesa estava posta, Duas jarras com suco de laranja estava a mesa, junto com panquecas e várias tortas feitas a mão,"minha mãe deve ter acordado muito cedo para fazer isso tudo" penso.
-Bom dia filha. - diz meu pai com a boca entupida de torta, minha mãe da um leve tapa na cabeça dele.
-tenha educação Jacob. - o repreende.-bom dia filha.- diz ela me abraçando.
-Bom dia. -falo com um grande sorriso.
-você está muito quente filha, parece que está com febre.- diz minha mãe olhando de mim para o meu pai.
-não é nada mãe.-falei dando de ombros.-papai também não é assim? deve ser de família. - me sento a mesa.
eu não sabia que eu estava com uma terrível fome antes de me sentar a mesa, meu estômago estava roncando bem alto, acho que meus pais podiam ouvir também. Esses dias estou assim com uma fome monstra e com o corpo em chamas, mas eu não ligo, deve ser por causa do meu pai. A temperatura do meu pai sempre foi muito elevada e sempre o vejo andando sem camisa para cima e para baixo, mesmo no frio. e depois de alguns dias eu também estou assim, não andando sem camisa pra cima e para baixo, isso seria loucura, mas sim,sentindo minha temperatura aumentar a cada dia mais e minha fome também. Mas para mim isso não era nada esquisito, era até normal para falar verdade. viro a jarra de suco toda em minha goela, mastigo mais umas panquecas, devoro algumas tortas e me levanto, eu ainda não estava satisfeita, mas eu não podia mais me atrasar. meus pais me olham surpresos, eu os olhos como se tivesse falando "que foi? "
-Filha acho melhor você não ir na aula hoje.-diz meu pai se levantando.
-Bem que eu queria burlar a aula hoje pai, mas eu tenho prova de física, não posso faltar. - falo indo até o meu quarto para pegar minha mochila e escovar meus dentes.
Entro no banheiro com meus pais ainda atrás de mim.
- olha reconsidere,falta uns dias, você é uma boa aluna recupera rápido.- minha mãe fala.
eu coloco a pasta na minha escova e começo a escovar.
-eu falo com o diretor que você, esta passando mal. - implora meu pai.
Paro de escovar meus dentes e os olho.
-admira vocês me falarem isso.- digo com a boca suja de pasta. -logo vocês que falam para eu me focar nos meus estudos, agora estão pedindo para eu faltar?
-filha olha...- começa minha mãe.
-eu vou e pronto.- falo,acabando de escovar meus dentes e saindo do banheiro.
-você sabe o que significa essas mudanças? - pergunta o meu pai.
-sim. -falo pegando a minha mochila e a chave da minha moto. - significa que eu sou sua filha.
digo saindo do meu quarto e caminhando para fora da casa. Ao longe eu escutei minha mãe falar com meu pai:
-ela é realmente a sua filha, teimosa igual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou a lua (HIATUS)
Fanfiction(1° TEMPORADA COMPLETA) ( 2° TEMPORADA EM HIATUS) ( ÚLTIMA TEMPORADA AINDA NÃO POSTADA) Sinopse: Vinte e cinco anos se passam, Lua B. Swan nasce, um fruto do amor de Jacob e Bella. Lua é uma menina simples, encantadora e muito linda. A mesma tem 18...