Cap. 60 - Os olhos dele estavam brilhando...

1.2K 55 4
                                    

Júlia on
Antes de me arrumar para sair, liguei para o Thomaz...
Ligação on
Tho: oi Júlia... - falou sem ânimo.
Júlia: oi Thomaz... a quanto tempo né? - falei irônica
Tho: desculpa... tô muito ocupado, nao tô tendo muito tempo pra falar com você...
Júlia: como assim? Sou sua namorada... ou pelo menos era
Tho: como assim?
Júlia: poha Thomaz... você não me trata mais como antes, cansei de tudo isso... acabou...
Tho: É SÓ POR CAUSA DO ANDRÉ NÃO É? BOTOU CHIFRE EM MIM QUANTAS VEZES SUA GALINHA?
Júlia: OLHA O JEITO QUE VOCÊ FALA COMIGO PORQUE EU NÃO SOU SUAS PUTAS DA ESQUINA NÃO!!
Tho: tá... tchau... você não faz falta mesmo... - depois disso, ele desligou na minha cara. Tirei minha roupa e me enrolei com a toalha, parei na frente do espelho e me olhei... uma lágrima escorreu, desmanchando meu rímel...
Júlia: é Júlia... ele não era quem você pensava... - derramei litros de lágrimas...
Tomei banho, me arrumei, peguei um Uber e fui pra casa do João e da lari.
Na balada...
Lari on
A Júlia veio o caminho inteiro quieta, triste... entramos na balada, eu, João e ela, Mharessa e Felipe já estavam lá, André estava quase chegando... chamei a Mharessa...
Mha: o que foi? - conversamos cochichando.
Lari: A julia tá muito estranha...
Mha: percebi... - Mharessa parou um pouco como se estivesse pensado... - Já sei!!! - pulou
Lari: calma... o que foi?
Mha: será que aconteceu alguma coisa com o André?
Lari: MHARESSA!! Você é uma genia!!!
Mha: eu sei... eles de em ter brigado e...
Lari: NÃO!! Ela terminou com o Thomaz!!! Só pode...
Mha: mas porque ela ficaria triste?
Lari: todo final de relacionamento é difícil Mha... vamos falar com ela... - Mharessa saiu do local onde estávamos só nós duas e puxou a Júlia ao nosso encontro.
Júlia: oi? - falou confusa
Lari: terminou com o Thomaz né!? - uma lágrima escorreu de seu rosto...
Júlia: Sim... - abaixou a cabeça
Mha: ô julinha... fica assim não meu amor!!! Jaja o André chega e...
Lari: Mharessa... sem André agora por favor... Júlia, limpa essas lágrimas e vamos curtir essa noite!! - puxei Júlia pelo braço enquanto ela enxugava as lágrimas e fomo em direção a entrada, nos dando de cara com o André.
André: olá meninas...
Mha: oi André...
Lari: oi... - sorri e belisquei a Júlia, que não falou nada
Júlia: oi...
André: tudo bem Júlia?
Júlia: tudo sim... - ela levantou a cabeça e sorriu.
Mha: meninas... fiquem aqui que eu levo o André aonde os meninos tão... - Mharessa falou depois de sair puxando André pelo braço
Lari: para de sofrer por quem não te merece... o André te ama!! Agora esquece teu ex e vamo curtir essa balada!! - falei puxando a Júlia para a pista de dança.
[...]
Mha on
Mha: aqui estão... - mostrei o João e o Felipe para o André e deixei eles conversando enquanto fui dançar com as meninas.
[...]
Lari on
Eu e as meninas dançávamos até o chão, André comia a Júlia pelos olhos, felipe comia a Mharessa... e o João... vocês já sabem... Os olhos dele estavam brilhando, parecia que estava hipnotizado com minha dança... e cada vez eu fazia movimentos mais sensuais para ele enlouquecer mais Ainda...

Eitaaaa, não vai dar coisa boa hein!!! Até amanhã meu amores!!

O Irmão da Minha Melhor Amiga- 1ª Temp. (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora