Neste exato momento o relógio marcava 23:30.
Faltava mais trinta minutos para dar meia-noite, faltava mais trinta minutos para completar mais um dia daquela tortura que parecia não acabar nunca mais.
Ele só estava esperando para ver seus olhinhos novamente ao invés de vê-los fechados.JongIn queria rever seu sorriso contagiante, queria ver novamente seu sorriso encantador.
Ele sentia falta de ter a ruiva em seus braços novamente, ele sentia falta de sentir a temperatura quente da garota sobre sua pele bronzeada.
Sentia falta de ouvir a risada da mais nova.
E então, deu meia-noite.O moreno suspirou e abaixou a cabeça, fixando o olhar ao piso de mármore daquele cômodo, lembrando de todos os momentos que passaram juntos.
Lembrando das risadas, das lágrimas que compartilhavam, das brigas, dos encontros, de suas controvérsias.
Ele sentia falta de passar seus dedos pelos cabelos longos da mesma.
Sentia falta de vê-la sorrindo boba enquanto mostrava sua lingerie preferida para ele.Ele sentia falta de tudo aquilo. Ele queria apenas uma máquina do tempo para rever ao menos sua garota sorrir novamente.Eun-ji.. ele sentia falta dela.
Todas as noites ele se lamentava pelo fato dele ter feito aquilo. Ele se lamentava pelo fato daquilo ter acontecido.
Num piscar de olhos, o moreno sentiu as lágrimas descerem sobre as maçãs do rosto ligeiramente, sem mais, nem menos. E então começou a chorar, silenciosamente, sozinho. Sozinho naquela sala totalmente branca, sem vida nenhuma, que transmitia apenas tristeza e mais tristeza.
Havia acabado de passar mais um dia. Mais um dia para a contagem de dias que ele ficou ali, esperando sua ruiva sorrir pelo menos por uma vez ou no mínimo, apresentar um sinal de vida. Já havia passado 1826 dias. Não eram 1826 segundos ou 1826 abraços. Quem dera se fossem 1826 abraços, mas não, eram 1826 dias ao lado da mulher de sua vida. Haviam se passado 1826 desde aquele dia, aquele miserável dia.
Não aguentava mais aquilo.
JongIn não aguentava mais ver sua noiva naquele estado e então se dirigiu até a estante que ficava no canto do quarto puxando a gaveta e procurando um certo potinho dentre os milhares de remédios e comprimidos que se encontravam ali.
No meio daquela bagunça devastadora, pegou um potinho que estava a procurar. Empurrou a gaveta e foi ate o lado da garota.
- Me desculpa, a culpa é toda minha. Tomara que você possa me perdoar.
Sentiu as lágrimas escorrerem cada vez mais sobre seu rosto, suas pernas se tornaram bambas.
- Me desculpa por tudo o que eu fiz.
Abriu o pote de comprimidos e jogou mais da metade do conteúdo de encontrava dentro do potinho em sua mão esquerda. Direcionou sua mão até sua boca e quando foi abrir a mesma para se intoxicar, ouviu a máquina ao lado da maca fazer um barulho incomum.
- JongIn... não faça isso. Já te disse para não culpar-se.
A ruiva pronunciou-se com certa dificuldade óbvia, mas mesmo assim com um pequeno e sincero sorriso que se formara sobre os lábios da mesma.
E assim havia sido.
Sua amada havia finalmente acordado após um acidente de carro quase fatal causado por JongIn devido à embriaguez momentânea, ela finalmente acordou após 1826 dias.
Ela finalmente acordou após cinco anos de um coma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1826DAYS | kim jongin
Short Story"JongIn... não faça isso. Já te disse milhares de vezes para não culpar-se." kim jongin | drama | oneshot | @alxcto;; 2017