(Foi mal a pequena demora, tive com consertar umas coisas)
Pov KATY
Shawn posar pelado?
MAS NEM PENSAR!
Fico vermelha de ciúme.
Tá, não é EXATAMENTE PELADO, mas ... Ah, vocês entenderam!
Todos parecem tão surpresos quanto eu.
Camilla é a única que percebe o meu "ataque" de ciúme.
Sorrio naturalmente, mas ela devolve com um sorriso que dizia "Te Peguei!".
- Posar sem roupa? Eu? - Shawn fala, sem acreditar.
- Não, minha avó ... Claro que é você! - Camilla ironiza.
- Eu ... Eu não sei o que dizer ... Scarlett, o que você acha ? - Shawn pergunta.
- Ah, bom ... - até ela parece indecisa. - ... A grande maioria dos seus fãs são do público feminino. Elas vão enlouquecer, com certeza. Sem falar que pode ser uma ótima oportunidade pra você, Shawn.
- Não é complicado, Shawn. - Camilla incentiva. - É só tirar a roupa e ficar parado pra foto. Sem mistério. Além do que, você não é nem um pouco "flácido". Não tem porque ficar com vergonha.
- É que eu sou tímido.
- Afe, Shawn. É só parar com essa timidez!
- Você acha que a timidez é um botão que eu ligo e desligo?
- Shawn, você foi muito bem no programa da Ellen. - Scarlett diz. - E olha que você estava em rede nacional, AO VIVO. Acho que essa entrevista e as fotos, você vai tirar de letra.
Shawn está super confuso e indeciso.
- Katy, o que você acha ? - ele pergunta.
O que eu acho ?
NÃO VAI FAZER FOTO PORRA NENHUMA, E ACABOU!
Mas não posso falar isso.
Por mais que eu esteja morrendo de ciúme, essa realmente é uma grande oportunidade pro Shawn.
Além disso, eu estava meio louca pra ver essas fotos ...
Falo:
- Eu acho que é mesmo uma ótima oportunidade pra você. Mas, se você não quiser ...
Camilla me olha irônica, de novo.
Meu Deus, ela detecta todos os meus escorregos.
- A decisão é sua. - conserto.
Shawn parece pensar.
- Tá, eu ... eu topo.
Fico meio triste, mas entendo.
Outro sorriso da Camilla.
- E a outra entrevista que você falou, Scarlett ? - Shawn pergunta.
- É um rapaz de uma revista de Vancouver que quer te entrevistar. Ele é bem famoso por lá, entrevistou uma estilista. Ele já mandou um e-mail, perguntando se temos interesse, mas ainda não é oficial.
(Pessoal, esse personagem é o Dylan, da minha outra fic "Dylan & Holland". Eu vou fazer um pequeno crossover entre as duas. Vão lá ler, pra quando acontecer, vocês não ficarem "perdidos".)

- Eu também gostaria de fazer essa entrevista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Dream
FanfictionFanfic de Katy Perry e Shawn Mendes. Uma cantora famosa, mas que se sente solitária. Um jovem garçom cheio de sonhos. A vida de ambos muda, quando o jovem Shawn Mendes vai assistir ao show da cantora Katy Perry. Mas ele nunca iria imaginar que a can...