Capítulo Único

67 8 25
                                    

— Tae, já se passaram 2 messes e você ainda não contou à seus pais! Não esconda isso deles, vai ser pior.– A menina dizia repreendendo o garoto.

— Eu sei, m-mas...

— Olhe para mim.– Pegou o rosto do maior fazendo com que olhasse em seus olhos.— Não importa o que digam, eles precisam saber.

O rosto de Taehyung ficava cada vez mais vermelho, ele havia feito uma enorme burrada. Há dois messes atrás ele havia confessado a sua amiga, Hyun, que era atraído por meninos e não por meninas. No dia que iria contar a seus pais ele hesitou e acabou não contando, sua mãe acabou confundido tudo e achou que ele iria contar sobre algum namoro pela vermelhidão do rosto do mesmo.

Em pânico ele pediu ajuda a Hyun, ela séria sua "namorada" até arrumar um jeito de contar. Com o passar dos dias, Tae foi se apaixonando por Hyun e vice versa.

Porém eles não sabiam os sentimentos de ambos.

Hyun ainda pensava que seu amigo não gostava de meninas e resolveu não ter esperança em seu amor.

— Hey! P-preciso te contar uma coisa...– O menino passava a mão em seus cabelos em razão ao nervosismo.

— Conte então.

— Hyun...– Entrelaçou sua mão na da menina.– E-eu... Eu gosto...

— G-gosta...?– Gaguejou com seu rosto vermelho.

— Gosto de-

— Alunos, vocês não podem ficar na sala depois da aula ter acabado. Por favor, se retirem.– O professor disse interrompendo Taehyung.

— S-sim, professor Yoongi.– Responderam juntos.

— Nos perdoe professor, não queríamos arrumar problemas.– Hyun se desculpou.

— Tudo bem, vou desculpar o casal.– Deu um sorriso sapeca. Hyun e Tae estavam mais vermelhos que antes.

Antes que eles respondessem algo, Yoongi os empurrou para fora de sala. Então seguiram em direção a saída, o que não tinham notado é que ainda estavam de mãos dadas.

[...]

Hyun se jogou em sua cama suspirando alto. Por que tinha que gosta logo dele? O que ele queria me dizer? Pensava ela.

Taehyung, por sua vez, tinha tomado uma decisão, ele iria tomar coragem e contar tudo para Hyun. Assim ele saiu de casa sem pensar duas vezes e correu rumo a casa de sua amada amiga.

Assim que bateu na porta a mãe de Hyun a atendeu.

— Olá TaeTae.

— Olá senhora Min, a Hyun está?

— Sim, sim. Vá no quarto dela.

— Okay!

Ele subiu as escadas tropeçando em seus próprios pés e chegou a porta do quarto. Entrou sem bater e teve a visão de uma menina dormindo serenamente em sua cama.

Aproximou-se da cama calmamente e se ajoelhou para ter uma melhor visão de Hyun. Para ele, os lábios rosados da mesma eram tão atraentes quando sua aparência, uma vontade insana de beija-los tomou Taehyung.

Quanto mais se aproximava podia sentir o cheiro doce que a menina tinha, sua respiração quente batia contra o rosto dele o fazendo ter arrepios. Parou bruscamente quando percebeu o que iria fazer.

Desde quando tinha se tornado tão pervertido?

Se afastou da adormecida e sentou-se ao seu lado. A observar era tão bom para ele. A pele da menina era bronzeada e seus olhos ocidentais se destacavam em meio seu rosto completamente adormecido.

Taehyung estava apaixonado, era evidente em seu olhar. Enquanto Tae estava perdido em seus pensamentos, Hyun acordou com os movimentos do mesmo na cama. A menina estava surpresa ao notar que ele estava em seu quarto.

— O que está fazendo aqui?– Perguntou ainda com voz de sono e coçando os olhos.

— Desculpe, não queria te acordar. Eu vim aqui para te falar uma coisa.

— O que é?– Por algum motivo, o coração dela começou a acelerar.

— Eu gosto de uma pessoa.

— E quem é essa pessoa?

— B-bem... Você pode adivinhar!– Deu um sorriso amarelo.

— Tudo bem, é o Jungkook!

Ela fingia empolgação para não chatear o melhor amigo, mas, por conta disso, ela se machucava.

— Não.

— Jimin?

— Então é o... Hoseok!

— Não, e-eu posso falar se você quiser.

— Não, eu vou adivinhar!

Uma coisa por qual Taehyung se irritava, era pelo orgulho de sua amiga.

— Então é... O professor Yoongi!

— O que? Não! Olha, me deixa falar-

— Eu vou adivinhar! É o Jin, não é? Aquele da sala-

— Min Hyun-Jin!– Gritou a interrompendo.— Me deixa falar.

— Okay...

Ele se aproximou da menina, ambos corados e se olhando fixamente.

— Hyun...– Sussurrou a centímetros de distância dela.— Já considerou ser de você que eu goste?

Ele estava confiante, não iria ficar nevoso, já ela... Ela sentia a respiração do maior, seu rosto queimava e suas mãos suavam.

— O-o que?– Foi a única coisa por qual conseguiu dizer antes de sentir os lábios quentes de Taehyung contra os seus.

Ela não acreditava, ele estava a beijando mesmo? Ou tudo foi um sonho? As mãos dele envolveram a cintura da menina a puxando para mais perto. A essa altura aquilo não poderia mais ser considerado um simples selinho.

— Eu te amo.– Disse ofegante logo a beijando novamente.

A porta foi aperta pela senhora Min com uma bandeija de cookies que logo estavam no chão por conta da surpresa.

— Oh, meu Deus.

「✿」

N/A:

Desculpem os erros e o enredo, é a minha primeira história e não era pra ser uma one short (kkkkkk).

Espero que tenham gostado!

I Love You || One ShortOnde histórias criam vida. Descubra agora