Mia e Malu resolveram fazer uma trilha na floresta, para visitar um pico muito alto, sem ninguém saber. Elas saíram para sua trilha após a aula, suas mochilas já estavam prontas com coisas necessárias.
Chegaram a tal trilha e andaram e andaram até que Mia caiu no chão cansada,mas logo levantou reclamando do seu cansaço. Malu toda animada saltita vá em volta de sua amiga e logo Mia chutou o tornozelo da louca que saltitava a fazendo cair também. As duas riem juntas do desastre iminente que acabou de acontecer. Malu logo levanta com a intenção de voltar a trilha, mas não tinha mais caminho a seguir.
As meninas ficam frustradas e decidem voltar. E na volta se deparam com três caminhos e escolheram o da esquerda. Correrem apavoradas para o caminho escolhido, pois ouviram um barulho estridente e assustador. Ao olhar para trás viram um vulto preto entre as árvores e continuaram correndo.
Mas logo pararam, pois havia uma grande pedra e resolveram correm mata a dentro, vêem o vulto novamente só que desta vez a sua frente. Malu se esconde atrás de Mia que gritava para a criatura a sua frente ir embora.
O contorno aparentava ser um homem,mas o tal homem gemia,e a Mia bem normal perguntou:
- Senhor,você está bem? Porque está gemendo? Está ferido?
E o homem respondeu:
-Sim... -Ele fala com a voz rouca, que faz Malu se apavora mais do que já estava. -Se aproxime.
Mia hipnotizada se aproxima, o homem sai de trás da árvore e mostrando as presas e revelando ser um vampiro. Malu desmaia de tanto medo e Mia grita sem conseguir sair do lugar.
O tal vampiro se aproximava cada vez mais de Mia até que um lobo enorme que batia na cintura dela pulou na sua frente atacando o vampiro.As duas criaturas brigaram parecendo se passar horas, mas só levou alguns minutos e só acabou quando o lobo consegui arrancar a cabeça do vampiro o fazendo virar pó.
O lobo preto de olhos azuis, olho nos olhos azuis de Mia e disse:
- Coloque ela em cima de mim.
- O que é você? -Perguntou Mia sussurrando mais o lobo ouviu.
- Acho que você viu que eu sou um lobo, né?-Respondeu o lobo.
- Como assim? -Ela gritou.
-Eu sou seu pai...- o lobo fala fazendo seus olhos brilharem o que assusta mais ainda Mia.
Ela entra em desespero, não sabe o que fazer, mas seu corpo involuntariamente sabe. Sua visão fica preta, o desespero e tanto que ela acabou desmaiando em meio a todo aquele caos.
~Mari e Mel
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Trilha
WerewolfDuas meninas que são primas e melhores amigas. Moram com sua Tia Julie, pois as mães morreram e o pai ninguém sabe... Resolveram sair para fazer uma trilha na floresta sozinhas para se divertir. E coisas aconteceram... - Tudo começou com uma trilha...