- Five.

212 22 22
                                    

  

 A manhã começou acelerada. Harry corria procurando um par de meias que achou ter perdido, mas no final estavam no fundo de Lola. Louis havia mandando duas mensagens, uma avisando que tinha acordado e outra que estava pronto e logo partiria. Styles conseguiu organizar tudo para partir. Como viu que o clima de Roma estava meio frio, vestiu o moletom e uma bennie, colocou Lola nas costas e desceu se despedindo do quarto.

 Assim que chegou na recepção viu o mesmo menino ruivo, que mexia no celular distraído, Harry achava engraçada a forma que o menino sempre parecia entediado. Parou de frente a bancada e tossiu para chamar a atenção, vendo que o ruivo agora o olhava.

– Bom dia, aqui a chave do meu quarto. – Entrega na mão do garoto que concorda, indo até a computador antigo, para provavelmente dar fim a estadia de Harry.

 Como o cacheado não sabia quantos dias iria ficar, cada novo dia entrava no site, e comprava mais um dia no hotel, pagando pelo cartão.

– Obrigado pela escolha e tenha um bom resto de vida. – Diz o ruivo assustando Harry que pensava em qualquer coisa distraído. Ouve as palavras um tanto duras do ruivo e prensa os lábios, engolindo em seco. Harry concorda e se vira, pronto para partir, mas antes vira o corpo e volta a se aproximar do menino, que ainda o encarava.

– Não gaste seus dias com algo que não te deixe feliz, viva sua vida da melhor maneira possível e seja feliz. – Diz sério, e um tanto triste por saber o que o menino era tão novo e provavelmente não viveria nada que a vida poderia lhe oferecer. O garoto parecia surpreso e um tanto emocionado com as palavras do outro, mexe a cabeça lentamente em concordância e olha para baixo, para o celular.

 Harry prensa os lábios e novamente se afasta, indo para a porta do hotel. Se encosta na parede gélida deixando a mochila pendurada em um só ombro enquanto mexia no celular, vendo a time line de seu Instagram. Ele logo ouve um barulho de carro estacionando e ergue o olhar, encarando o táxi e a porta abrindo com a imagem de Louis sentado. Harry entra e fecha a porta, vendo o motorista dar a partida, enfia Lola no chão entre as pernas e vira a cabeça para encarar o moreno.

 Louis parecia muito menor do que realmente era. Suas mãos estavam unidas entre as coxas fartas, havia uma bennie tampando sua franja castanha e ele estava encolhido contra um casaco grande.

– Bom dia. – Harry murmura rouco, se encostando no encosto de couro do carro. Louis vira o rosto para o maior e sua expressão era completamente adorável. Seu rosto estava amassado e seus olhos estavam inchadinhos, provavelmente pelo sono.

– Bom dia. – diz com a voz fraca, mexendo o nariz arrebitado na direção do maior, que sorri fraco e voltou a atenção para o celular, lendo qualquer coisa sem importância, enquanto Louis colocava os fones e se afundava em seu próprio mundo, estranhamente quieto.

.

 Todo o processo de viajem foi cansativo, entrar no aeroporto, rever coisas e mostrar passaportes e coisas chatas. Porém, antes de realmente despertarem, recebem a noticia que o voo atrasaria, e eles teriam de esperar por um tempo no aeroporto, o que fez Louis bufar e Harry rolar os olhos indo se sentar nos bancos longos do lugar. 

 Como ambos estavam ainda sonolentos e Louis parecia irritado, Harry não puxou conversa. Os dois apenas ficaram lado a lado, bufando alto e encarando as pessoas passarem, se esbarrando umas nas outras. Novamente a mania de Harry o faz encarar as pessoas e imaginar o que elas poderiam ser, ou fazer. 

 Observou um casal com um pequeno bebê, uma mulher muito magra, e virou o rosto para poder acompanhar os passos da mesma, tentando adivinhar o que ela poderia fazer, até que Louis entra em seu campo de visão. 

Our Last Chance • LSOnde histórias criam vida. Descubra agora