NOTA INICIAL: Eu sei que muitos de vocês estão pensando "que merda tá acontecendo? por que você fez isso?". Bom, primeiro que toda a história tem seu clímax e nós chegamos à ele. Essa não era a ideia inicial, eu fui amadurecendo aos poucos isso e não achei que daria muito problema (pensei que Blue ia dar mais do que ESEP hah), mas deu. Primeiro que se eles fossem irmãos eu nem colocaria eles se beijando e/ou sentindo algo um pelo outro. Segundo que Bella é realmente filha do Bianucci, isso não vai ser desmentido, porém tem muito caroço nesse angu e muita coisa vai sair do passado Bianucci-Pasini. Vai ter muito para digerir, mas vamos com calma que se eu soltar de uma vez vocês vão ficar mais "wtf" ainda.
Boa leitura!
xxx
"Na natureza tudo que muda tão rápido causa grandes turbulências, entre amor e ódio não é diferente."
Eu não sei como foi o caminho até a sala de espera do hospital, não sei como foi o caminho até em casa, não sei nem como consegui trabalhar. Só sei que eu estava no modo automático, falando quando era perguntado e nunca mexendo no celular. Aquele aparelho parecia tóxico demais agora.
Francesco pareceu perceber meu estado e me deixou no caixa, pelo menos ali eu poderia ter algum tipo de paz sem precisar trocar mais do que meia dúzia de palavras com cada cliente. Era só sorrir, cobrar a comanda, perguntar a forma de pagamento, agradecer a visita e pedir para voltar sempre. Pronto.
Mas por que a cena da minha avó não saía da minha cabeça?
Eu era irmão de Arabella? Como funcionava aquilo? Então uma relação entre Pasini e Bianucci não era a primeira em nossa geração? Mas que ótimo, eles esconderem isso por tempo o bastante para eu transar e amar minha própria irmã.
Dio mio, eu não conseguia sequer sentir nojo de mim mesmo.
Eu chamei o médico e perguntei se a minha avó tinha algum tipo de demência, se o coração afetou o cérebro. É lógico que eu sabia que não poderia ser, mas tinha que ter uma mínima possibilidade. Ela só podia estar alucinando!
Mas não, ela não estava sob efeito de nenhum medicamento e com certeza não tinha nenhum problema mental.
Dei um soco na caixa registradora e assustei Francesco que ajudava Dante a fechar as portas da pizzaria. Francesco fez um sinal para o irmão, que assentiu e então meu melhor amigo se aproximou.
- O que aconteceu? - Perguntou, apoiando uma mão em meu ombro.
- Eu não consigo fazer a contagem das notas do caixa. Sempre me perco. - Bufei, voltando a separar as notas uma a uma.
- Não, você me entendeu muito bem. Está assim desde que saiu do quarto de nona.
Parei a contagem das notas de imediato e me virei para ele.
- Podemos não falar disso agora? - Pedi.
- Praça depois que todos forem dormir?
- Leve o cigarro. - Murmurei.
- Então o negócio ficou mesmo sério. - Deu um tapa em meu ombro e se afastou para ajudar o irmão com as mesas.
Onde estava Luigi afinal de contas?
Depois de Francesco verificar se todos estavam dormindo, fomos até a praça. Aquele lugar agora guardaria um segredo obscuro até mesmo pra mim. Sentamos em um dos bancos - coincidentemente, o mesmo de quando Perla anunciou sua gravidez. Peguei um dos cigarros de Francesco e ele repetiu o gesto, acendendo-os e dando uma longa tragada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Segredos e Pizzas
Fiksi RemajaUma rivalidade antiga entre famílias pode deixar um gosto extremamente gostoso em se apaixonar pelo inimigo. Mesmo indo contra a razão e tudo o que ela acredita, Arabella tem a dura vontade de jogar tudo para o alto e apenas deixar acontecer. Não es...