Meu estômago está embrulhado. Minhas mãos estão suando. A ideia de morar em um lugar novo me assusta. Havia um turbilhão de pensamentos passando pela minha cabeça. Eu tinha medo de não conseguir me adaptar, medo de não ter novos amigos...
O ônibus para. Ultima parada.
Desci do ônibus meio tonto. Logo que desço dou te cara com Seokjin que sorri e acena quando me vê. Eu ajeito a mochila, seguro a mala com força e a puxo.
- Cara você está pálido! Você tá bem? - Disse ele ao me ver. - Aqui, bebe um pouco. - Disse ele me entregando uma garrafinha de água.
- Valeu. - Dei um gole grande e entreguei a garrafa de volta.
- Não se preocupa, a casa é aqui perto.
- Eu tô bem...
- Me dá aqui sua mochila. - Falou ele pegando a mochila das minhas costas. E começou a caminhar em direção ao seu carro. - A propósito, suas caixas já chegaram.
Realmente não demorou muito para que chegássemos.
- Sinta se a vontade, afinal essa é sua casa agora. - Disse ele enquanto abria a porta e sorrindo.
Ah, Seokjin.
- Bem, como pode ver, esta é a sala. Ali é a cozinha - Apontou pra direita - Meu quarto é ali, - Apontou pra esquerda - e a sala de jantar fica ali na frente. Vamos ver lá em cima.
Subi a escada com um pouco de dificuldade devido ao peso da mala.
- Este é o quarto de hóspedes. Essa é a biblioteca/escritório/sala de estudos. E... Esse de agora em diante, é seu quarto. - e fez um gesto para que eu entrasse. - Bem, as chaves da casa estão em cima da escrivaninha, seu uniforme que chegou um pouco antes de eu sair está em cima da cama. Tome um banho, descanse um pouco e depois desça para jantar, ok?
- Ah, Jin. Muito obrigado. Eu nem sei como te agradecer...
- Por favor, não tem o que agradecer. - fui interrompido e empurrado para dentro do quarto. A porta foi fechada em seguida.
O quarto era espaçoso. Tinha um guarda roupa com um espelho na porta, uma escrivaninha, uma estante vazia, uma cômoda e uma cama de casal. Havia também uma pequena varanda.
O banheiro era pequeno. O box do chuveiro era um pouco apertado, mais isso não tinha importância.
Havia duas caixas grandes ao lado da cama.
Olhei ao redor, olhei o relógio do meu celular.
"Melhor arrumar logo isso. Eu sou rápido."
Abri a caixa que estava por cima.
(...)
- Amanhã é meu primeiro dia na escola nova. - Falei deitado na cama.
- Jimin. - chamou Seokjin do outro lado da porta.
Abri a porta e ele não ficou surpreso quando viu o quarto arrumado.
- Imaginei que você estivesse descansando.
Sorri.
- Vamos jantar. - Disse ele pe puxando pra fora do quarto.
*****
Hello pessoas.
Espero que gostem da história.
Votem e comentem. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do You Promise Me?
FanfictionJimin sente o peso que é a mudança. Mudar-se significa começar do zero. E muitas vezes, a timidez e a insegurança isso torna mais difícil. Porém, depois que Jimin conhece Jungkook, um certo colega de classe, sua vida começa a mudar. *Plágio é crime.