Jungkook:
Eu estava caminhando lentamente pela rua de Busan, sem pressa alguma. Eu Havia acabado de sair da faculdade e, precisava de pelo menos duas semanas de descanso. Era o primeiro dia e eu já estava esperando as férias voltarem.
E agora estou indo para a casa do Jimin.
Por mais que eu evitasse, a gente brigou feio na última vez que nos vimos. O motivo da briga era ciúmes e estou indo para me desculpar. A culpa nem é minha mas, eu não dormi direito me perguntando se ele estava triste comigo.
Eu me sinto nervoso, pois não sou bom com palavras de perdão.
Apertei a alça da minha mochila e continuei a andar. E por ser quase oito horas e meia da noite, minha mente torcia para Jimin me perdoar para me deixar dormir em sua casa.
[ ¡♡¡ ]
Quando cheguei no local desejado, suspirei fundo e já preparei o pedido de desculpas na minha mente. Levantei minha mão esquerda com receio e bati na porta levemente. Ninguém saiu. Bati e novo, dessa vez mais alto e forte.
Ninguém.
- Aigoo - Murmurei para mim mesmo, Jimin não tinha ido na faculdade hoje, por onde mais ele estaria? Espero que não esteja andando sozinho por essas ruas perigosas, Deus me livre se algo acontecer com o meu bebê.
Foi aí que eu vi que a porta de ferro estava apenas encostada, eu a abri com um chute e me deparei com a sala vazia com luzes acesas, limpei a garganta.
- Ya! Onde será que Park Jimin está? - Engrossei minha voz para parecer com o Hulk. Se ele estivesse me vendo diria que eu fiquei parecendo um gatinho com raiva, ele sempre diz isso. - Jimin?
Gritei, não obtendo respostas. Mas a luz estava acesa, ele estava em casa certo?
Fechei a porta, procurei na cozinha, sem respostas. Subi as escadas, fui ao banheiro, nada. Abri a porta do seu quarto que também mantinha a luz acesa, mas não tinha um pé de gente alí.
Puta merda!
Comecei a andar pelo quarto, olhando cada detalhe do cômodo para ver se achava algo parecido com um fio de cabelo rosa, algo referente ao Jimin. Missão fail, ele não estava na casa.
- Bebê? Eu sei que está chateado ou talvez até bravo comigo mas.. Eu sinto saudades do seu abraço, me desculpe. - Falei alto sentindo o peso das minhas palavras. O cômodo continuou em um silêncio amortecedor e então eu urrei em reprovação. - Você não está aqui, huh? Se estiver, me manda uma mensagem depois.. - Me enrolei. - Te amo muito, boa noite anjo..
Era como conversar com a parede.
Eu estava com uma vontade imensa de chorar de nervoso ali mesmo, ele devia estar trancado em algum lugar para não falar comigo e isso me deixava triste.
Quando eu estava me retirando do quarto, acabei pisando em algo que fez um barulho semelhante a um papel. Aquilo de certa maneira não estava ali quando entrei ou pelo menos eu não vi. Me agaixei para pega-la, e a primeira coisa que notei foi o estado da folha branca, ela estava demasiada suja de uma cor meio alaranjada que já se encontrava seca no papel, franji o cenho
Era a caligrafia de Jimin.
"Jungkook, eu não sei se você está lendo isso mas se estiver tenho certeza que veio me pedir desculpas
Não me peça perdão por favor, não é culpa sua
Me desculpe pelo sangue no papel, não estou me sentindo bem desde que acordei
Os médicos disseram para tomar medicamentos mas não acho que eles me ajudem a melhorar
Eu sinto tanto sua falta mas eu não aguento mais
Eles continuam aparecendo para mim e sussurrando coisas no meu ouvido
Eu continuo te amando sempre, meu anjo, sinto sua falta quando você está na faculdade
Quando você não conversa comigo, eu entendo
Tá meio difícil de terminar de escrever porque tem sangue por toda parte
Eu vou te encontrar
Por favor abra a porta do closet"
As últimas palavras desapareceram no papel por não existir mais tinta na caneta e a última palavra, saiu torta.
Olhei para trás e vi a porta branca do closet, havia marcas de dedos com sangue embaixo dela. Caminhei até ela e, com muita dificuldade, a abri.
Meu bebê estava alí.
Morto.
[ ¿♡? ]
desculpa
VOCÊ ESTÁ LENDO
blood on paper ✧ ji.kook [oneshot]
Fanfiction"... me desculpe pelo sangue no papel"