_Eu imploro, mãe! Por favor! Me deixa ficar! A mãe da Larissa me deixou passar a semana lá!_Larga de bobeira, garota! Eu não to acreditando que você falou com a mãe da Larissa! Que vergonha! Aliás, ta tudo pago, inclusive a sua passagem.
_Que inferno! Eu quero ficar em casa!
_Olha a boca, Marina!
Reviro os olhos, eu não acredito que eles vão me fazer viajar para o outro lado do país.
Moro em Volta Redonda, no interior do Rio mas vou gastar dinheiro e ficar longe dos meus amigos para ir para Recife, é mole?
_Agora vai fazer as malas, porque o vôo é amanhã cedo!
_Eu odeio vocês! - gritei entre os dentes e bati a porta.
Comecei a arrumar a mala com a maior raiva do mundo, odeio praia, odeio arrumar mala, odeio sol, odeio tudo!
Fechei a mala, joguei-a em um canto e fui tomar banho, tomei um longo banho e coloquei meu pijama. Esperei para me certificar que todos estavam dormindo, pois sabia que se eu saísse do quarto enquanto meus pais estivessem acordados eles iriam me parar e fazer um discurso sobre quantas pessoas não tem a oportunidade de viajar ou que não tem os pais e eu falando que odeio eles e etc.
Eu realmente acho sacanagem eles me fazerem viajar com eles para o outro lado do país, quer dizer, eu podia muito bem sair com meus amigos enquanto eles ficavam na praia de Copacabana, é aqui pertinho mas NÃO, temos que viajar para ficarmos em uma praia totalmente igual!
Pego pão com queijo e achocolatado e vou correndo para o quarto, ligo meu Notebook e coloco na Netflix, fico assistindo PLL até umas três horas da manhã.
Desligo tudo e vou dormir.
Minha mãe me acorda às sete em ponto, esmurrando a porta mandando eu acordar.
Levanto correndo e vou para o banheiro onde tomo um banho bem rápido. Me troco e pego a mala, acho que a raiva já passou, mas ainda não concordo com a ideia.
Coloco meus fones de ouvido e entro no carro, meu irmão está tão feliz em estar indo viajar que acaba me fazendo sorrir bem na hora que minha mãe me olha, logo fecho a cara.
Vou de casa ao aeroporto observando a janela, eu amo viajar, mas tem épocas e épocas e agora realmente não é a época certa.
Chego no aeroporto atrasada, porque de acordo com minha mãe eu enrolei muito.
Por fim, conseguimos entrar no avião.
O vôo foi tranquilo, mas teve uma turbulência que deixou minha mãe apavorada, eu e meu irmão riamos com o escândalo e a cara de vergonha do meu pai.
_Relaxa Andréia... - ele falava tentando acalma-la
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de verão
Teen FictionMarina é forçada a viajar com os pais para a praia, coisa que ela odeia, enquanto Leonardo é apaixonado pelo mar e viaja todos os anos para o lugar. Aqui está mais um romance adolescente desses que o wattpad é abarrotado, mas garanto que tem o seu t...