Episódio 37 : Perigo espacial, parte 2

31 4 0
                                    

Yackmoon seguia lentamente até os dois guerreiros madam. Eles não se mexiam. Não pelo ataque, e sim por surpresa.
Por verem alguém que pensaram nunca mais ver. Yackmoon não falava nada mas seguia até eles, com sua espada amostra como ameaça.

Ryukendo recuava alguns passos: Qual é, Yackmoon? Que que você tá fazendo? Porque está nos atacando? Sim, claro, você é um monstro. Mas você não foi tratado como um traidor. Porque está de volta ao lado da Yamanga? E porque você ainda tá vivo?

Yackmoon não respondeu, somente avançou nele, com sua espada erguida. Ele iria desferir um golpe no espadachim, se Ryuyin'oh não tivesse o parado com seu bastão.

Ryukendo: Soren.

Ryuyin'oh segurava com força o intenso golpe que o mostro ainda fazia força para empurrar: Yackmoon, porque está fazendo isso? (Nenhuma resposta) Pois bem (Os dois recuam). Se não vai falar, vamos ter que te destruir.

Ryukendo deu um passo para o lado: Mas, Soren...

Ryuyin'oh: Sinto muito, Dex. Mas ele ainda é um monstro. Se ele continuar a nos atacar... só podemos lutar. Você entende?

Ryukendo ficou pensativo por um tempo. Então, meio inseguro: Está bem.

Ryuyin'oh balança a cabeça e ambos avançam no monstro.

Enquanto isso, Ryugon'oh, no céu, era atacado pelas rajadas de Bloody.

Bloody: Ah, isso já está ficando chato. Agora que meu plano está em ação, vou acabar logo com você para destruir logo a cidade.

Com aquelas palavras ditas como se fosse uma cuspida, um canhão aparece em cima da nave, liberando uma rajada intensa e verde, que atinge Ryugon'oh, desativa Wolf e faz com que o pistoleiro caia em alta velocidade.

Bloody ria maliciosamente: Até nunca mais.

Ryugon'oh se contorcia enquanto caia, na esperança de conseguir alguma coisa. Mas o desespero de uma queda de 5 quilômetros nublaram sua mente. Tentava não gritar, mas alguns ligeiros berros escapavam dele: Droga. Não dá mais pra fazer outro impulso! Se continuar assim... eu vou morrer.

Ao mesmo tempo, no solo, os dois guerreiros madam enfrentavam Yackmoon, que os superava com seus ligeiros golpes.

Ryukendo era derrubado por ser acertado na barriga. Ele arfava de dor, observava o monstro que outrora não agiria de uma maneira tão... monstruosa e deu um grito de guerra, avançando nele novamente.

Ryugon'oh continuava com sua queda: Então, GoRyu-senpai. Alguma idéia para eu não me espatifar no chão?

 Alguma idéia para eu não me espatifar no chão?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ryukendo, o guerreiro madamOnde histórias criam vida. Descubra agora