Capítulo 21

603 53 19
                                    

Helena

A música acaba, George olha para mim tão feliz que tenho vontade de abraça-lo, e é o que faço pois agora ele é uma parte de mim, somos aplaudidos e a música começa e os convidados vão para a pista de dança.
Ele se distrai conversando com alguns amigos, preciso de uma bebida vou até o bar e pego champanhe, e minha melhor amiga onde está? Olho em toda minha volta e não acho ela, do jeito que é deve estar se agarrando com alguém no banheiro, mas e Robert? Ouço alguém me chamar e me viro para olhar quem.

-- Oi, helena meus parabéns pelo casamento e pelo seu bebê também.

-- Muito obrigada, mas quem é  você?

-- Me perdoe, eu sou Tyler irmão de Robert.

-- Ah, é você que vai se casar em mês.

-- Sim, muito prazer.

Faço uma careta e digo - com licença tyler meus sapatos estão me matando- ele sorri e vou até o banheiro, preciso ver se ja não estou toda atrapalhada.
Bom comigo está tudo bem mas com Julie não posso dizer o mesmo com aquele batom todo borrado e com gato daquele.
Mas tem algo faltando, não me lembro o que mas é importante.

George

Conversando com vários amigos percebo que Robert não está entre eles pergunto se alguém sabe onde ele está mas ninguém viu pergunto até seu irmão Tyler e ele também diz que não, ele deve está por aí bebendo. A festa está ótima tudo saiu como planejado, tudo perfeito como eu queria que fosse para a mulher da minha vida, e para minha filha.
Vou procurar Helena para tirarmos algumas fotos. Ela está tão linda parece uma deusa ela é perfeita tudo o que eu quero até os meus últimos dias.
Observo meus pais em uma mesa como eu queria que a minha mãe se lembrar se deste dia, mas o Alzheimer não permite que ela se lembre dos momentos bons que ela teve na vida às vezes ela não se lembra nem de mim, fico arrasado mas nunca vou desistir da mulher que me dá forças para continuar todo dia querendo achar uma cura para que ela melhore.
Quando Helena aparece está com uma taça de champanhe por um momento achei normal até lembrar que ela está em uma gravidezde risco.

--Meu amor você está louca? - ela me olha estranho sem entender o que eu digo

--Você está tomando champanhe

--Sim estou.

--E também está louca você tá grávida não pode beber que arriscar a vida da nossa filha - ela me olha assustada pego a taça de suas mãos e digo que vai ficar tudo bem e foi só um descuido ela sorri meio forçado mas me abraça.

Dançamos a noite toda Eu e ela esquecendo de todos à nossa volta parecíamos ser os únicos ali. As cinco da manhã chegamos em casa exaustos.

--George a nossa lua de mel só começa depois que eu dormir por dez horas porque hoje pode me chamar de Bela Adormecida-  do algumas gargalhadas e ela vai para o banho depois de ns minutos ela volta e eu vou tomar o meu.
Foi a noite mais perfeita da minha vida, com a mulher da minha vida.

Robert

Me despeço dos meus empregados muita dor no coração, pois eles acima de tudo sempre me ajudaram no que eu precisei sendo mais que empregados mas também meus amigos.
Pego um táxi e vou para o aeroporto deixando então Malibu tendo como novo destino Londres.
Eu vou tentar refazer minha vida, ela é tão importante para mim que me consumiu me fazendo esquecer da felicidade do meu melhor amigo eu ainda não contei para ele que estou indo embora mas quando eu chegar em minha nova casa ligarei para ele, não posso explicar certamente o porquê que vir embora mas minha desculpas vão ser que me cansei de Malibu e quero recomeçar conhecer gente nova construir meu próprio hospital e quem sabe um dia me casar mesmo quem eu amo de verdade esteja em seu lado.

Helena

Acordo bem ansiosa para nossa viagem de lua-de-mel vamos parar o Brasil, George não está mas na cama e me deparo com uma rosa no criado mudo.
Me levanto pego Aquela rosa seu cheiro inundava o quarto me arrumo e desço para o café estava tudo tão lindo e apetitoso meu marido me esperava na mesa me senti uma princesa.

Estamos a caminho do aeroporto motorista está nos levando, nós dois felizes música alegre parecíamos adolescentes apaixonados, até que por um descuido o motorista quase atropela um gato e tenta desviar rapidamente mas nosso carro capota e tudo que eu escuto é o som da voz de George dizendo que me ama o carro roda uma, duas, três vezes e para.
Abro meus olhos dpois de tudo aquilo, ouço meu marido me chamar, eu estou bem, ele tem alguns ferimentos, fica feliz ao ver que estou bem mas essa felicidade logo acaba ao perceber q o carro vai cair da ponte. George se desespera tentando me tirar do carro de qualquer maneira, me solta do cinto de segurança e o carro despenca.

O Idiota Do Meu Médico Onde histórias criam vida. Descubra agora