Sai com meus materiais de lá e a Lívia me ligou.
Ligação on
Livia:Vickk vamo para a balada perto dá casa do Peh?!
Vick:Anão lih!Nem tenho roupa para ir !
Lívia : Victoria rios com esse monte de roupa que você tem tá reclamando de que ?!
Vick:Lih não tô afim não !
Lívia :vai vamo !!!pff
Vick :Tá Lívia eu passo aí às 10:30 para agente ir junto !Thau vaca !
Lívia :a vaca que vc ama né ?!Thau vaquinha !
Ligação off
Vei como é que vou achar uma roupa ,pedi para o motorista me levar ao shopping ,já que estou com o cartão de crédito do meu pai ,vou comprar uma roupa para mim ir ,e assim fui eu contente comprar roupas ,sapatos,e acessórios!!
Entrei em várias lojas comprei várias roupas de moda ,para renovar meu guarda roupa ,meu pai vai me matar ,vishh não falei para ele!Ligação on
Vick :Oi pai ,tá ocupado ?!
Roberto (pai dá vick):Oi princesa um pouco ,tô em uma reunião na empresa ,mas pode falar amor !
Vick:Pai sabe a Lívia ?!Ela me chamou para ir com uma galerinha na balada !Eu posso ir (falei com voz melosa).
Roberto:Princesa o que você pede para mim sorrindo que eu não faço chorando filha !Pode ir sim tá amor ,mas não chega depois das 2 em casa tá ?!
Vick: Obrigada pai !!!Te amo muitooo!
Roberto:Também te amo filha !Agora vou desligar que tem coisa para resolver aqui !
Vick :Thau pai !!!
Ligação off
Meu pai é tudo o que eu tenho ,minha mãe faleceu quando eu tinha 6 anos em um acidente,desde então eu e meu pai temos a melhor relação de todas ,tudo o que eu preciso eu falo com ele ,que quase todas as vezes me atende eu sinto uma dor muito forte por ter perdido minha mãe tão cedo.
Assim meu pai me dá todo o amor que preciso é eu o amo muito!
Entrei dentro do carro ,pois já tinha comprado tudo o que precisava ,e pedi que o motorista me deixasse em casa.Em menos de 10 minutos eu cheguei em casa ,o shopping não era longe dá minha casa .Entrei e pedi a Samara(governanta)que levasse minhas coisas fazendo um favor para meu quarto ,a sah me orienta em tudo que preciso é uma segunda mãe para mim desde que ocorreu o acidente e aí vcs já sabem ...
Entrei no quarto e fui escolher uma roupa opitei por essa👇
Fui com um salto preto maravilhoso !Parei na casa dá Lívia que também era Mara ,mas a minha era melhor kkkk.Chamei ela ,que veio correndo falando que o amigo do Pedro tava lá e queria me ver ,pelo menos eu não ia ficar de vela sozinha !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu desejo um amor ...
Teen FictionVitória uma garota mimada se vê sem amor e solitária,assim como Leonardo um menino que era requisitado por muitas assim como a vitória ,mas ele só queria ter coragem de falar com ela . Mas ela só queria um príncipe encantado ,não um plebleu ,mas a...