Capítulo 37💝🔥
Dani: Ei calma ae Bruno.
Bruno: Que foi? Nos dois estamos solteiros o que tem de demais?
Dani: Eu não gosto de você dessa forma cara você virou um irmão pra mim.
Bruno: Mais eu não sou seu irmão de sangue Daniela eu gosto de você, nos dois estamos solteiros o que tem de demais?
Dani: A real é que eu não gosto de você nesse sentido, eu gosto muito de ti mais não nesse lado entendi, eu acabei de sair de um relacionamento que me deixou muito bolada não quero me relacionar no momento quero aproveitar tô solteira, tô na pista.
Bruno: Só uns pega então...
Dani: Foi mal mais não dá eu gosto de você como amigo irmão nada mais...
Bruno: Isso não pasta pra mim você é muito linda eu quero namorar contigo.
Dani: Mais eu não quero Bruno não gosto de você entendi isso de uma vez por todas.
Enquanto isso...
Kevinho: Oi, só queria entregar o telefone da Dani ela esqueceu na casa do pai dela.
Mãe: Aah ela tá na cozinha pode ir lá eu vou ficará aqui na sala com Tyler mais você sabe o caminho.
Kevinho: Claro. - Ele sai andando em duração a cozinha e quando vai abrir a porta pensa 2 vezes quando escuta a voz de Bruno.
Bruno: Isso é muito pouco pra mim...
Dnai: Então eu acho melhor a gente se separar eu não quero me forçar a nada.
Bruno: É o Kevinho não é?
Dani: Na mo real... Eu ainda amo demais ele mais ele tá no passado eu quero relaxar viver minha vida curtir com minhas amigas e não rola sério.
Bruno: Vai me dizer que você não curtiu o nosso beijo...
Dani: Você é um muleke muito foda gente boa parceria beija até bem mais... -Kevinho já estava prestes a sair daquela casa quando escuta Dani:
Bruno: Só precisava ouvir isso. -Ele me agarra e me beija eu tento o emburra mais ele me deixa imóvel.
Dani: Me solta Bruno.
Bruno: Não...
Dani: Eu vou gritar... SOCORRO!
Bruno: Cala a boca. ~Kevinho entra na cozinha.
Kevinho: Ei Bruno não ouviu a Dani deixa ela em paz. ~Ele emburra Bruno contra o balcão da cozinha e abraça Dani.
Kevinho: Cê tá loko cara deixa a mina em paz!Bruno: Você não vai estragar tudo de novo, não dessa vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No limite do desejo"
RomanceDaniela uma jovem de 17 anos é uma menina festeira que gosta de dançar e beber muito mais ela não era assim, começou a mudar seu estilo desde que seus pais se pararam e ela foi morar apenas com sua mãe. Mais tudo começa a mudar desde que sua mãe apr...