Uma Vida entre Amigos - 1 Parte.

6 0 0
                                    

- Um belo dia de muito calor devia ser umas 11:50 da manhã não lembrava muito da hora , pois no momento meu celular estava Descarregado , tinha levado carregador mas no momento , estava no curso esperando a hora da Capela que é onde todos nós antes do curso entramos , pra ter a oração de deus e a do Padre , pra começarmos a tarde bem até o término do curso assim foi entrando várias Pessoas diferentes nem imaginei que fosse começar a conversar com uma delas até por que não conhecia ninguém naquele certo dia.


- Bom , Depois que a capela acabou , tendo duração de 2 horas no máximo por conta de ser Apresentação de professor , coordenador , entre outros. Foi até que maneiro está lá , conhecendo eles e aproveitando os ensinamentos que já tive fui tendo mas ainda , e assim estou lá até hoje tendo oportunidades novas de cursos já feito e o que estou fazendo agora que é de Panificação um dos melhores entre os outros lá .....

- Indo em direção a sala percebo que sou o primeiro a chegar a espera da Professora que se chamava Tatiana , No meu pensamento parecia ser muito legal , mas quando fui conhecendo mas dela por estar se apresentando para turma nova , achava que fosse aquela professora chatona , que só pegasse no pé mas estava enganado totalmente enganado , adorei conhecer ela , ensinou coisas que eu jamais saberia se não tivesse entrado nessa de ser um panificador , Bom meu nome é Pablo tenho 17 anos o mas novo do Grupo de amigos.

- Nessa vida tudo se passa tendo experiência no que vai se fazer ou não , então o melhor a se fazer é ir atrás daquilo que você mas quer e deseja ter...

- Continuando dos amigos , Minha primeira amizade que fiz lá , logo assim que entrei foi falar com a Isabela , uma garota que achava que seria a mais se achar dos outros , também estava enganado , foi maneiro conversar com ela , entender um pouco mas dela , nem achava que ela teria a mesma idade que eu 17 anos , está entre as novas junto comigo , ela também primeiro dia que entro achou que não fosse gostar do curso mas amou que nem eu amei , e assim fomos prosseguindo , com o curso.

- No decorrer dos dias que foram se passando , fui conhecendo mas gente e todas com nossos pensamentos de ser alguém no futuro como qualquer outro que desejasse ter o mesmo sonho que agente. Fomos conhecendo mas gente , e a turma não parava de chegar gente , enquanto o tempo passava , e a professora falando , agora cada um vai falar a sua idade e por que quis esse curso , e por quem ela começou a falar , pela Isabela e ela foi ficou com vergonha mas falou mesmo assim.

- Fala da Isabela. Bom Sou Isabela tenho 17 anos e escolhi esse curso para me aprofundar mas nele , saber de confeitaria , e aprender não só com você como todos aqui que também estão aqui pra aprender o mesmo que eu , falou baixinho como era tímida , não gostava de falar alto.

- E a professora continuou falando próxima do lado da Isabela , e a sorteada da vez foi a Fernanda.

- Fala da Fernanda. Bom sou Fernanda tenho 35 anos e escolhi fazer esse curso para também me aprofundar mas e também pra saber a respeito de outras massas fazer elas e aprender também com gente nova.

- E a professora Continuo , próximo depois da Fernanda , ela olhou pra mim como se me conhecesse de algum lugar , e realmente me conheceu , falou , você que é aluno da Pamela né , minha ex professora de Assistente Administrativo , eu fui e falei.

- Fala do Pablo. Sim sou eu mesmo . Bom sou Pablo como já sabem tenho 17 anos e escolhi fazer esse curso por que já a um tempo atrás decidir fazer Gastronomia , por conta de aprender a fazer comida e tal , mas ai falei comigo mesmo. Pensamento - Não eu vou fazer Panificação acho que será melhor pra mim , aprender pelo menos o básico pois , quando tiver maior irei servir pra marinha , e serei cozinheiro lá.

- Professora Próximo depois do Pablo , e veio o João C. .

-Fala do João Carlos , mas conhecido como outro padeiro já especializado na área , que estava lá para saber mas , e ficar mas por dentro dessa coisa de padeiro rs..

- Próximo diz a professora.

- Fala do Anderson. Cara super gente boa , meio quieto na dele mas se agente falar ele fala também brinca rir e pelo jeito também está lá para aprender como todos nós estamos.

- Próximo diz a professora mas uma vez.

- Fala do João Vitor. Bom cara super legal também , pois ele é o mais novo de todos do grupo lá , super gente fina também e que é o mais come quieto rs...

- Próximo.

- Chegou a vez dela Catarina. Ah Mas divertida de todos ali , faz todos rirem mas na hora de se dedicar ao que está fazendo és a primeira a focar naquilo que a professora passou . Super gente fina , atenciosa ao que faz e carinhosa também.

- Bom contei de cada um um pouco , agora será onde realmente Começara a história de todos nós.

Fim da Primeira Parte.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amigos de uma pura e verdade Vida SocialOnde histórias criam vida. Descubra agora