o porão

14 1 0
                                    

Eu estava na casa que os meus pais que eles haviam comprado, era uma casa velha e estava tudo bem desarrumado, fui andar pelo Jardim para passar o tempo para ir na casa da minha vó foi quando vi uma porta, que a corretora não avia mostrado para meus pais resolvi ver o que era, minha curiosidade não me deixou em paz, era uma porta velha e estava trancada com um cadeado velho e na porta estava escrito não entre isso só me deu mais vontade de ver o que tinha la, voltei correndo para casa ve se encontrava a chave. Eu achei a chave no fundo da gaveta do armario velho que já estava na casa, peguei a lanterna do meu pai no carro e voltei na porta. Eu abri a porta e liguei a lanterna e comecei a descer as escada, elas fazia barulhos arrepiantes que parecia que eu não estava sozinha.
  Tropecei em uma caixa e derrubei a lanterna no chão e não sei onde estava, estava tudo tão escuro que não estava vendo nem a saida, mais eu via um brilho no fundo do porão, comecei a seguir o brilho ele me levo até um relogio antigo no chão. Senti algo na minha perna fiquei com medo pensei que era um rato ou uma aranha mais era só a lanterna peguei e liguei virei para um lado e pro outro até acha a saida demorou mais achei.

O Relógio Do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora