CAPITULO UNICO

799 16 8
                                    

POV FELIPE
Mais um dia de trabalho. São 3 e uma. Acabei de gravar o "tente não rir" e estou editando o video quando recebo uma chamada. A atendo. Era Rezende.
CHAMADA ON
EU-Oi viadão!! E aí?
REZENDE-Oi viadoo!! Eu vou fazer uma festa de youtubers na vivenda da minha prima ás 6. Quer vir?
EU-É claro.
REZENDE-Tá então. Até logo.
EU-Tchau.
CHAMADA OFF
Acabei de editar o video, o postei e fui prá sala, me joguei no sofá e liguei a TV. Estava dando Steven universo. Fiquei me entretendo até ás 5 horas. Aí desliguei a TV, fui me arrumar e fui pro carro. Não tardou para chegar na vivenda. Estava tudo iluminado e podia ouvir-se a música alta. Fui até á porta já aberta e entrei. Quase todo mundo estava se pegando. Cauê e Authentic, Luba e T3ddy, Spok e Malena, Pac e Mike, Cellbit e Felps, Cocielo e Igão, Lukas e Daniel... etc. Fui até as traseiras e encontrei Rezende. Ele estava de cueca de banho e sem camisa pois estava na piscina. Fiquei um pouco excitado por ver a sua bundinha redonda. Como é gostoso esse menino. Fui até ele.
EU-E aí?! Essa cuecinha!
REZENDE-Ee!! Chegou cara!
EU-Não. Fui embora.
REZENDE-Ah ah.
EU-Então? Piscina?
REZENDE-Tá calor. Quer entrar?
EU-Não vejo porque não. Onde me mudo?
REZENDE-No banheiro.
EU-Tá.
Fui me mudar e voltei pouco depois. Rezende estava nadando de bunda empinada. Fiquei o olhando até Authentic vir ter comigo.
AUTHENTIC-E aí cara? Vai rolar ou não?
EU-Do que tá falando?
Cauê chega abraçando Authentic.
CAUÊ-Voçê quer transar o Rezende não quer?
EU-N não.
AUTHENTIC-Não, ideia.
CAUÊ-Pare de mentir Felipe. Voçê o quer.
AUTHENTIC-Quer ter ele só para voçê.
CAUÊ-É ou não é verdade?
EU-... é.
AUTHENTIC-Então...
CAUÊ-Vai nele tigrão!
Aí os dois me empurram antes de irem embora, e caio em cima de Rezende, fomos até ao fundo e voltamos á superficie. Quando vi estava abraçando ele.
EU-Desculpe.
REZENDE-...
EU-Rezende?
Aí ele joga água para mim e sai rindo.
EU-Seu filho da puta!
Vou atrás dele e começamos jogando água um no outro.
Depois nadamos e mergulhamos lado a lado enquanto dava La da dee de Cody Simpson  como fundo.  Após um pouco fiquei debaixo de água tentando assustar Rezende.

POV PEDRO
Fiquei no meio da piscina tentando achar Felipe quando algo salta  para cima de mim me afundando. Assim que vim a cima vi que era Felipe.
EU-Seu idiota.
FELIPE-Devia ter visto sua cara.
EU-Vou embora.
Saio da piscina mas aí Felipe me joga no chão ficando por cima de mim.
EU-Me larga, sai de cima de mim.
FELIPE-Não.
Enquanto me debatia para fugir Felipe acaba indo de encontro a mim e  me beija. Eu tentei fugir mas não consegui e me deixei levar. Pûs meus braços envolta de seu pescoço e aprofundei o beijo. Abri a boca e nossas linguas se tocaram. Ficamos nos beijando por algum tempo, até nos separarmos com falta de ar.
EU-Felipe...
FELIPE-Eu quero transar voçê Rezende.
Aí Felipe começa beijando e chupando meu pescoço enquanto acariciava meu corpo.
EU-F Fel... ah... aqui não...
FELIPE-Vamos pro quarto.
Nos levantamos e fomos de mão dada até chegar num quarto.
EU-Cara. Aí não. É o quarto de minha prima.
FELIPE-Não importa.
Ele entrou trancou a porta e me jogou na cama, vindo para cima de mim e começando a beijar meu pescoço. Como eu já estava excitado começei me esfregando em Felipe. Ele tambêm já estava ereto.
EU-F Felipe... me deixa te chupar...
FELIPE-Safadinho.
Deitei Felipe e despi sua cueca o deixando completamente nu. Coro um pouco antes de envolver seu membro em minha mão e começar o masturbando. Felipe fazia uma cara de prazer enquanto gemia baixo. Eu o masturbei mais um pouco antes de me abaixar e levar minha boca á glande do garoto. Di uma chupadinha e lambi antes de enfiar por completo o membro de Felipe na boca. Fiquei um pouco parado me acostumando, afinal era a primeira vez que estava chupando um cara. Começei fazendo movimentos leves com minha boca enquanto o lambia junto. Conseguia sentir o membro de Felipe pulsando em minha boca, lingua e lábios. Aumentei mais um pouco a velocidade e as chupadas enquanto masturbava Felipe. O mesmo agarrou meus cabelos e me puxou mais para baixo.
FELIPE-Hum... isso... bota tudinho dentro da boca, bota tudinho dentro da boca. Vai Rezende chupa com força. Chupa com vontade.
Satisfazendo o pedido de Felipe começei chupando a ponta com força e claro que pouco depois Felipe gozou na minha boca. Como era doce, engoli antes de beijar Felipe. Enquanto nos beijavamos Felipe tirou minha cueca e acariciou minha bunda.FELIPE-Nossa Rezende... voçê é tão gostoso.
EU-Sou gostoso só pra voçê.
O masturbo mais um pouco para ele ficar duro de novo e ponho minha bunda por cima do membro ereto de Felipe.
EU-Tem aids? Ou sida?
FELIPE-Não. E voçê?
EU-Não. Otimo vamos transar.
FELIPE-Tá.
EU-Mas seja meigo. É minha primeira vez.
FELIPE-Ok.
Suspiro, me abaixo e encaicho minha bunda no pênis de Felipe. Ambos gememos com a dôr. Mas mais eu. Passado um pouco me movo e começamos nos mexendo lentamente em sintonia. Pûs minhas mãos nos ombros de Felipe enquanto ele fazia movimentos leves. Passados uns minutos a dôr fora substituida por prazer.
EU-F... Felipe... m mais rápido...
FELIPE-Ah... Pedro...
Felipe aumentou as estocadas e eu, claro aumentei os gemidos.
EU-Felipe...! AH! M me foda com força.
Felipe aumentou a velocidade, eu abraçei o pescoço de Felipe e o beijei tentando abafar os gemidos. Porêm quando Felipe tocou meu ponto nos separamos e gritei.
EU-AH! FELIPE! ACERTA DE NOVO! MMEE FOODDAA!! ROMPE MEU CUZINHO VIRGEM!! VAI FELIPE! AAHH!!
FELIPE-NOSSA REZENDE!! VOÇÊ É TÃO APERTADINHO!!
Nos deitamos e Felipe continuou me estocando com uma força inesgotável. Até sentir que ia gozar.
EU-FELIPE! AH CARALHO!! EU VOU GOZAR!
FELIPE-EU TAMBÊM! PORRA!
EU-GOZA DENTRO! VAI! FELIPE!!
FELIPE-AAHH REZENDE!!
Felipe acabou gozando dentro de mim e eu entre nós dois. Nos separamos e deitamos cansados.
EU-Nossa Senhora. Isso foi tão bom.
FELIPE-Se foi.
Nos abraçamos e acabamos adormeçendo.

POV FELIPE
ALGUNS ANOS DEPOIS
Então né. O tempo passou. Eu e Rezende casamos e temos duas filhas gêmeas de 4 anos lindas e super fofas. Sofia de pele morena, olhos castanhos e cabelo loiro. E Mariana de pele branca olhos pretos e cabelo castanho.
EU-Sofia! Mariana! Venham cá filhas!
AS DUAS-Sim papai?
FELIPE-Eu e o papá temos algo para voçês.
SOFIA-O que é?
MARIANA-Conta papá.
REZENDE-Posso amor?
FELIPE-Claro.
REZENDE-Sentem no colo.
As duas sentam em nosso colo.
REZENDE-Então... pra semana que vem eu e papai vamos levar voçês na Disneylândia.
AS DUAS-Sério?
EU-Sim, minhas princesas.
AS DUAS-YEAH!!
As meninas começam pulando de felicidade. Olho Rezende e o beijo.
As meninas nos abraçam e vão brincar.
EU-Rezende?
REZENDE-Sim?
EU-Já falei que te amo?
REZENDE-Sempre
EU-E é tudo verdade. Amo voçê e nossas filhas.
Beijei Rezende.
REZENDE-Te amo e nossa familia tambêm.

🎉 Você terminou a leitura de A história de amor de Felipe Neto e Rezendeevil 🎉
A história de amor de Felipe Neto e RezendeevilOnde histórias criam vida. Descubra agora