Capítulo Único

1.2K 168 159
                                    

Assim que o relógio marcou 15h, Lily concluiu que estava esperando à toa.

Não era um encontro amoroso, embora ela não pudesse negar que tinha um perfil no Tinder, nem uma saída à trabalho. Na verdade, ela nem queria estar ali, sentada naquele restaurante, esperando pela chegada de sua irmã, Petúnia, mas tinham assuntos familiares a resolver.

Assuntos que, por ela, eram resolvidos por WhatsApp, exceto que sua irmã era dramática. Ou estava arrumando uma desculpa para vê-la sem deixar isso muito claro (seria demais para o seu tão sensível orgulho).

The L's Three

Lene, Lice, você

Será que, se eu sair do restaurante sozinha, vão ficar achando que um boy me deixou plantada, esperando? (15:10) ✔✔

Lene

Com certeza vão (15:11)

Foi o que pensei (15:12) ✓✓

Suspirando, Lily decidiu não perder a viagem, fazendo um sinal para um dos garçons, sorrindo o mais agradável que conseguia, considerando que tinha negado pedir umas três vezes, pelo menos.

— Fish Pie, por favor.

O garçom pegou o cardápio de suas mãos, sorrindo forçadamente, antes de afastar-se.

— Não vou dar gorjeta — Lily resmungou para si mesma, antes de puxar o celular outra vez de seu colo.

Assim que desbloqueou a tela, um movimento à frente captou a sua atenção.

Um homem, que tinha acabado de entrar no restaurante, sentou-se à mesa do bar. Não era tão longe de onde ela estava sentada, e podia ver claramente como ele era.

The L's Three

Lene, Lice, você

Acabou de entrar o cara mais lindo que já vi na vida (15:20) ✔✔

Lice

Mais lindo que o Joseph Morgan? (15:21)

Lene

Alguém resolveu sair do Tinder, e conversar com as amigas (15:22)

Lice

Eu não estava no Tinder! (15:22)

Claro que não (15:23) ✔✔

O relacionamento dela evoluiu para o WhatsApp mesmo (15:23) ✔✔

Lice

cOMO É O CARA? (15:24)

tIRA UMA FOTO (15:24)

Mordendo uma de suas unhas, que ainda tinha as lascas de um esmalte roxo, Lily voltou o seu olhar discretamente para a frente (ou o que ela considerava ser discreto). O tal cara começava a bebericar algum drink qualquer, o qual Lily não teria a menor capacidade de nomear, já que não era chegada a beber, e muito provavelmente à espera de alguém.

The L's Three

Lene está digitando...

Lene

Vai! Tenta desviar de assunto! (15:25)

Eu estou de olho na senhorita! (15:25)

StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora