INTRODUÇÃO
Olá sou a Maria, tenho 17 anos, sou morena, tenho olhos azuis, sou alta, magra e vá, digamos, tenho um corpo invejável.
Adoro sair com as minhas amigas, ir ás compras e tudo o que tenha a ver com rapazes: sim sou um bocado atrevida!
As minhas melhores amigas são a Joana, a Beatriz e a Matilde.
Além disso tenho um namorado, o Sebastião. Ele é giro (é moreno mas meio aloirado e com olhos verdes), querido e divertimo-nos muito juntos.***********
Acordei de manhã. A luz entrava pelas janelas o sol já devia ter nascido há bastante tempo. Olhei para o lado e vi a coisa mais perfeita do mundo:o meu boy, o meu amor, a minha razão de viver.
Eu-Bom dia Baby, Parabéns!. (Disse eu dando-lhe um beijo)
Isso mesmo: estava em casa dele. Claro que os meus pais não sabia, se não matava-me! Tinha lhe dito que ia a casa da Joana.
Sebastião-Bom dia Amor. Obrigado.
Dito isto pôs-se em cima de mim e beijou-me com carinho. Olhou para mim com um sorriso prevertido. Percebi o que ele queria e como já estávamos os dois sem roupa puxei-o para mim para sentir a sua pila: já estava exitado então decidi fazer-lhe uma surpresa:
Eu-Tenho uma surpresa para ti, digamos que é uma das tuas prendas (disse eu com um sorriso maroto enquanto saía de baixo dele e ia à gaveta da cómoda.
Sebastião-Okay (sorriu)
Eu-Vá fecha os olhos e senta-te. (Pedi eu abrindo a gaveta.)
Sebastião- Só porque te amo baby.
Eu-Também te amo. Olhos fechados? (Perguntei enquanto pegava numas algemas)
Sebastião-Sim senhora!
Então fui até ele e prendi as suas mãos na cabeceira da cama. Ele abriu os olhos e disse:
Sebastião- Ei, isso não vale, eu tamb...
Mas naquele momento já eu tinha começado a diversão. Abri-lhe as pernas e sentei-me em cima dele de pernas abertas encostei-me a ele para ele me penetrar. Não pude evitar e pus as minhas mãos na sua "bunda" (a verdade era que ele tinha cu grande e eu sempre tinha achado isso sexy) para poder controlar a velocidade. Eu fazia-o entrar e sair de mim devagar para o provocar mas era eu que mandava.
Sebastião- Mais...rápido...ahhh...
Eu-Quem manda aqui sou eu!
Decidi dar-lhe uma prendinha. Deitei-me na cama e comecei a lamber a sua pila. Ele gemia e eu sentia o prazer. Também, como não sentir? Podia-se dizer que ele tinha uma pila grande e grossa. Dava sempre muito prazer! Tirei-lhe as algemas e comecei a chupá-lo. Ele agarrava com força os meus cabelos para me ajudar a ir mais rápido. Mas eu de repente tirei a minha boca da sua pila.
Sebastião- Então?
Eu-Espera, deita-te.(ordenei)
Ele deitou-se então eu comecei a beijar o seu membro ereto. Os meus beijos ião subindo até à boca do meu babe. Ai cheguei-me mais para a ferente pondo a minha vagina quase que na sua boca
Ele lambia-a e chupava-a com prazer,
Aí eu deitei-me e ele pos-se por cima de mim e continuou a lamber-me até que ele começou a subir para me beijar. Virámo-nos e eu fiquei em cima dele. Eu roçava nele para o provocar, eu sabia o que ele queria:
Sebastião- Mete....essa porra....den...awww...tro....de...tiiii!
Então eu decidi fazer-lhe o favor. Ele penetrava-me e eu "cavalgava" em cima dele. Primeiro eu fazia-o lentamente mas começávamos a aumentar a velocidade, íamos cada vez mais rápido e chegamos ao orgasmo.
O seu líquido quente espalhava-se por mim. Desloquei-me logo para ao pé do seu membro para puder desfrutar do seu esperma. Senti o seu liquido quente a entrar na minha boca e depois lambi o que sobrava da sua pila.
Todos sujos, deitamo-nos na cama lado a lado.
Então eu disse:
Eu- Gostaste da tua prenda de anos?
Sebastião- Sem dúvida a melhor que já alguma vez recebi.***************
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot morning sex
Short StoryUma manhã, um dia de anos, um rapaz, uma rapariga, uma cama, e muita dirersao :)