capítulo 12

2K 112 6
                                    

Clary : aaah , qualé eu quero conversar com vc Carol para de comer o boy um pouco miga . Miga a gente precisa cvs em particular

Tayler : fui !

Carol : fala , oq foi

Clary :olha preciso de ajuda um menino me chamou pra sair com ele mas eu não sei oq dizer .

Caroline : agarra o boy miga RS

Clary : é sério! tô com vergonha

Caroline : OK , faz assim oh .vc chega e inventa um assunto começa a cvs e ele vai chegando perto de vc vai se ajeitando até q ... A língua dele conheçe a sua ...

Clary : tá ... Para nojenta já tendi .( Risos)

Caroline : OK agr será q dá pra eu ficar com o meu namorado !

Clary : tá nss q amiga eu tenho hein (risos) thau .

*Eu é o tayler vicamos cvs e nos é outras coisinhas aí ...

Tayler : olha q tal a gente e na praça hj e ficar deitado lá olhando as nuvens .

Caroline : aí , q fofo . Ótimo vou me arrumar . Aproveito para tirar uma foto e postar no Instagram .

 Aproveito para tirar uma foto e postar no Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@carol . ❤❤

Comentários :

Tayler Warner : gata só minha pekena ❤
Clary Colins : minha loirinha ❤

Estefan : linda . SSD Maninha vou te visitar qualquer dia ❤

Lucas : gata ❤

Carol: @tayler . Sou sua  more te amo . @ clary. Linda ❤ @ Estefan . Vem msm mano tô com SSD .
@lucas .Sai daí menino 😑

* Bom postei e fui quando chegamos lá começou a tocar a música dá Maiara e Maraísa medo bobo eu e tayler estávamos deitado no chão .

Tayler : te amo

Caroline : eu também .

Tayler : eu amo mais .

Caroline : eu mais . Virei pra ele é nós ficamos olhando um pró outro por um Bom tempo (multimídia)

* Até q nós começamos a nos beijar e  aquela música tocando eu tava na paz . Até q um infeliz derruba água na cabeça do tayler sem querer .

Xxx : foi mal mano desculpa ai .

Tayler : esse povo só pode tá com a mão quebrada (risos) . Aonde paramos msm .

* Dei um Celinho nela e deitamos de novo no chão e fechei os olhos sentindo o perfume de carol.

A NERD E O POPULAROnde histórias criam vida. Descubra agora