Just One Last Dance

249 35 38
                                    

|Recomendo lerem ouvindo All To Well ou Last Dance, o que acharem pior|

Lá estava eu, no banco de trás do carro acompanhando Seung-hyun até o campo de alistamento. Todo o caminho é silencioso, nem vejo aquele grande sorriso que sempre estava em seu rosto, aquele pelo qual me apaixonei. Eu gostaria de ouvir sua voz uma última vez, seu sorriso e apenas uma última dança.

Meio-dia e meio, a primeira parada, ele nem ao menos me olha, apenas fica de cabeça baixa. Só preciso de uma olhada para poder dizer que eu, Kwon Ji-Yong, ainda o amo e amarei até meu último suspiro e que esses dois anos só me farão amo-lo mais. Sempre que eu o olho, lembro de seus lábios mexendo ao cantar os últimos versos de LAST DANCE.

Ele havia saido do carro para ir ao banheiro, aquela era a hora certa de falar com ele. Nem penso duas vezes, saio rápido do carro e vou em direção ao banheiro do estabelecimento. Assim que entro, o encontro se vendo no espelho com o rosto molhado e apoiando suas mãos na pia. Eu sabia que ele estava chorando, aquilo apertava tanto meu coração.

- Eu te amo, Ji... E não quero que pare de me amar enquanto estivermos separados, porque eu não consigo mais ver uma vida sem você...

Ele caminha até mim e me dá um abraço. Um último abraço.

 Goodbye... for now | GTOPOnde histórias criam vida. Descubra agora