38- Eu não, nós ❤

142 50 187
                                    

Dedicado às primeiras divas a comentarem no cap anterior: CamilaAguiarFerreira, PamellaParker12, PriscilaYasmin23 ❤💜💘
---  /  /  ---

Eu: Olá...

Xxx: Oi. Quem é você?

Eu: Meu nome é Luana...

Xxx: Ah, prazer! Thiago falou muito sobre você! Pode entrar.

O que ele falou sobre mim?!

Entrei e ela me ofereceu alguns biscoitos, que estavam deliciosos por sinal.

Xxx: Ah, nem me apresentei! Desculpe, eu sou a Thalita, irmã mais nova do Thiago. Sou irmã mais nova, mas ajo como a mais velha! — ela ri e eu rio também.

Eu: Na minha casa já é o contrário. Eu nasci antes do meu irmão gêmeo, mas ele é muito super protetor, então sempre acham que ele é o mais velho!

Ela ri.

Eu: Eu já vim aqui uma vez, para fazer um trabalho... Mas não te vi aqui...

Thalita: Ah, é porque eu fiz intercâmbio!

Começamos a conversar e ela me explicou que sempre gostou muito de aprender outras línguas.

Eu: Hum... O Thiago está aí?

Thalita: Não, o nosso pai obrigou ele a passear com o cachorro. — ela ri. — Ei, ouvi dizer que vocês brigaram. É verdade?

Eu: Ele contou?

Thalita: Não exatamente... Ele chegou em casa todo triste e frio. Aí eu perguntei se tinha alguma coisa a ver com você e ele simplesmente foi para o quarto!

Eu: Ah...

Thalita: Ei ei ei, não fica com essa carinha não... Pelo o que ele fala, ele é muito apaixonado por você! Só seja você mesma, ok? — ela sorri.

Olho para ela e percebo que ele tem o mesmo sorriso que o dele, o que não me deixa menos nostálgica.

Então a porta é aberta e quem entra é Thiago, com o cabelo meio bagunçado e com um cachorrinho muito fofo. Logo que ele me viu, sua expressão se fecha.

Thalita começa a assobiar Yesterday de The Beathes e sai de fininho, não sem antes piscar para mim.

Eu: Oi...

Thiago: Oi.

Eu: Eu sei que você deve não querer falar comigo e tal, mas... Eu precisava fazer pelo menos uma pergunta...

Thiago: Fala.

Eu: Por... Por que que você não estava no muro?

Thiago: Eu vi a sua resposta, Lua... E, cara... Pensando bem, eu que tenho que me desculpar. Fiquei nervoso com você sendo que a decisão era sua. Se você gosta ou deixa de gostar do Luís, eu não deveria me meter nisso. É a sua vida, certo? E se você estiver feliz, eu também estarei. Então... desculpa, ok?

Eu: Quê?! Gostar do Luís?

Thiago: Sim, eu vi ele te entregando uma caixa de bombons...

Eu: Thiago! — ri. — Era por isso? O Luís estava distribuindo os chocolates que a avó dele fez para todo mundo!

Thiago: Sério?

Eu: Sim! — ri mais ainda e ele riu junto comigo.

Thiago: Aaaahh, mano... Que confusão...!

Eu: Você ficou com ciúmes?

Ele olha para outro lado.

Thiago: Er... Acho que... um pouco...

Eu: Aaaah, que fofo!

Ele ri, sem graça.

Thiago: Mas então... Qual era a sua resposta?

Apenas olho naqueles olhos negros e tristes que eu não olhava fazia muito tempo...

Thiago: Ah, para com isso.

Eu: Com o quê?

Thiago: De fazer coisas que me fazem querer te beijar.

Sorri, me aproximei e senti seus lábios tocando nos meus.

*Continua?*

----------

HEEEEEEEYYY

BLZ?

cap da maratonaaaa 😆 serão 3 capítulos no total, ok, gente?

Viu, gente? Ficaram preocupadas a toa 😂😂😂 Thalita é do bem ❤❤

LUAGO VOLTOOOOOUUUU 🎉🎉🎉🎉 AEEEEEEEEEE

Q fofooos aaah *-* vou ter overdose

DESAFIO DO VOTO (sim, voltou kkk💜): Votar com a sobrancelha esquerda! (MUAHAHAHAHA)

Conseguindo ou não cumprir o desafio do voto ( 😂❤) deixe seu votinho mara se vc gostou e comente oq achou pq isso me incentiva muuuuito 😆💜

BEIJOS E QUEIJOOOS

Xoxo Pizza de Camarão

A BibliotecáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora