Não acreditei no que o médico tinha dito, Léo estava vivo, eu tive um pressentimento bom, nunca tinha sentido uma sensação tão boa.
Entrei no quarto, e fechei a porta, que era barulhenta, e que foi o suficiente para acordar o Léo, termino de fechar a porta e Leo me chama...
-Leonardo: Ste, me desculpa, eu nunca deveria ter te abandonado, você nunca me abandonou, você começou a gostar de mim e eu te deixei, eu ......- o interrompi com meu dedo na sua boca pedindo pra ficar quieto.
-Stephanie: Não fala nada, já passou, tudo já é passado!
-Leonardo: Eu já sou passado pra você?12 de julho: meu aniversário
Acordo ansiosa pois hoje será meu aniversário, vieram me trazer um lindo e delicioso café da manhã no meu lindo novo quarto, mamãe, comprou algumas roupas pra mim, me mandou me arrumar as sete, pois eu iria sair com meu pai, sim, nunca falei dele aqui, porque ele é muito distante, e tem um trabalho que precisa muito dele, eu falo qualquer coisa quando me perguntam, com que ele trabalha, mais ele trabalha na CIA, então, meu pai, ele é muito certinho, mal o conheço pra falar a verdade, e se estou ansiosa para sair com ele? Sinceramente não, na última vez que o vi, foi na minha festa de 7 anos, ele estragou a festa, foi rude com todo mundo, inclusive com o Léo, eles não se dam bem... Minha mãe me obrigou a ir muito bem vestida, e fiz umas 3 aulas de etiquetas, por causa do meu pai.
São exatamente 5 horas e já estou pronta, por que se eu me atrasar... E meu pai é uma pessoa ocupada, não tem tempo para atrasos.
Chegou às sete em ponto, e meu pai buzina, ou melhor, seu motorista, do mais uma checada no espelho, e percebo, que estou arrumada até demais, estou com um vestido um pouco acima do joelho, rodado, com lindas pedrinhas brilhantes, no caso, diamantes, meu pai que me deu, um cinto preto, um salto preto, e um penteado muito bonito por sinal, botaram aplique rosa, para conseguir fazer o penteado, um brinco simples, umas pulseiras, estou perfeita, pareço até a minha amiga, a princesa da França, Rebecca.
Quando desci as escadas, percebo que está escuro, acendo a luz rapidamente, pois morro de medo de escuro, quando a luz acende, quase caio para trás.....
*********************************************
Oi pessoal, tudo bem com vocês, gente, sinto em informar, que a história está chegando ao fim, maisss se vocês quiserem eu faço a continuação, deixe sua estrelinha e comente se vocês querem o segundo livro! Até o próximo capítulo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nerd Totalmente Diferente
FanfictionStephanie é uma ''nerd fofa'' e totalmente diferente, Stephanie sonha em ser, digamos uma salva-vidas,(ajudar pessoas a se vestir bem) nunca pensou em ter um amor na vida, mas algo, ou alguém cruzará sua vida. Ela ainda vai se decepcionar, quando se...