Capitulo 2

57 2 0
                                    

Já estava quase chegando na faculdade e Harry até agora não tinha falado comigo.

- Aconteceu alguma coisa? Você está calado desde que saímos de casa — o questionei.

- Só não queria ficar ouvindo vocês duas falarem de homens, você gosta quando falo de mulher perto de você?

Eu ri - Gosto.

- Ah não fode — ele riu comigo.

- Adoro quando você fala de mulher comigo meu bem, porque ae eu dou conselhos sobre qual é a menos puta, não quero meu amigo pegando qualquer uma.

- Mas elas que fazem bom — Ele riu.

- Seu nojento. Não venha falar de sexo com uma puta pro meu lado — Não me aguentei e ri também.

- Sabe, sábado que vem vai ter um almoço lá em casa com alguns parentes meus, e você sabe que minha mãe te adora. Vamos?

- Opa. Dona Anne que vai cozinhar? Amo a comida da sua mãe, não tem igual.

- Isso é um sim?

- O que você acha? Lógico que é um sim. Só espero que não esteja lá a louca da filha dos seus vizinhos, a Janice. Você ficou com ela uma vez e ela já veio querer tirar satisfação comigo por eu ser sua melhor amiga. Se ela mexer comigo de novo eu meto a mão na cara dela Harry é sério.

Ele riu — Ela vai estar lá sim, mas não se preocupe, não vou deixar ela mexer com você xuxu.

- Você sabe que eu odeio esse apelido, xuxu é sem graça, tá me chamando de sem graça Hazza? — Eu sei que ele odeia esse apelido, pois é assim que a Janice chama ele.

- Agora você pegou pesado Sasha.

- É né. Sabe, não tô afim de ir pra aula hoje.

- Nem eu, mas hoje tem aula do Edmundo, e você sabe que ele não perdoa nada.

- Tem razão.

Passou uns 5 minutos chegamos. Harry estacionou o carro e saímos pra sala. No caminho topamos com Katy.

- Olha se não é o meu casal preferido — Ela faz um coração em nossa direção.

- Oi Katy — a dou um abraço e Harry faz o mesmo.

- Quando vão assumir? — ela pergunta toda sorridente.

- Por Deus, Harry e eu somos amigos, não sei de onde você tirou que somos um casal — dei um sorrisinho.

Antes dela responder o celular dela toca. Ela encara e franze a testa.

- Tenho que atender, vejo vocês mais tarde.

Nos despedimos e continuamos nosso caminho.

- Se alguém ouvir as loucuras da Katy, daqui a pouco a faculdade inteira vai estar achando que somos um casal também.

- Irei perder meus contatinhos — Ele riu — Sasha, a Kendall me mandou mensagem ontem, dizendo que queria voltar comigo.

Eu parei no meu lugar e me virei para ele.

- E você ainda gosta dela? — o encarei.

Amigos? / HarryStyles Onde histórias criam vida. Descubra agora