11º Capítulo

35 4 0
                                    

Era vez de Matt fazer a confissão, pois havia tirado a menor carta:
- Eu transei na cama dos meus pais, porque não tenho vergonha na cara, quem sou eu?
- Jack J! - afirmei apontando para ele e começando a rir.
- Só corrigindo a frase: transei na cama dos meus pais, porque é mais confortável! - Jack J falou antes de virar seu xote e fazer careta.
Todos viraram mais uma carta cada um. Nash virou a menor, era sua vez de confessar.
- Ja deixei uma garota pensar que eu era gay, só pra ela se trocar na minha frente e me deixar passar a mão na bunda dela para "limpar", quem sou eu? - Nash segurou a risada.
Todos ficaram pensativos. Eu estava esperando alguém acusar, pois realmente não sabia quem poderia ter feito algo assim, mas aparentemente ninguém sabia.
- Chutem! - Nash sugeriu.
Como o jogo estava parado, resolvi tentar, vai que era minha noite de sorte, porque azar no amor eu estava tendo:
- Vou chutar... - respirei e pensei mais um pouco - Aaron? - por segundos pensei ter dito o nome errado - Tá certo o nome né? - cochichei para Nash e ele fez que sim com a cabeça.
Não demorou meio segundo para Nash e Aaron caírem na risada juntos, o que acabou entregando que eu havia acertado.
- Como você sabia? - Matt perguntou confuso.
- Eu não sabia! - comecei a rir - Só chutei...
- Quero essa sorte no jogo, hein! - brincou.
- Sorte no jogo e mais do que azar no amor... - ouvi a voz de Taylor, que falou baixo, mas foi o suficiente para eu e Matt ouvirmos.
- Que? - Matt perguntou perguntou.
- Nada não... - Taylor sorriu e depois lançou um olhar horrível para mim.
Achei que essa nossa intriga tinha acabado, mas pelo visto ela estava só no começo.
Cada um dos meninos tomou seu devido xote, e a brincadeira continuou. Viramos cartas e era vez de Olhos de peixe confessar:
- Já fiquei com mais de 2 meninos de um grupo de amigos, quem sou eu? - ela riu sozinha.
- Madison. - Jack G nem pensou para falar.
Madison lançou um olhar mortal para olhos de peixe, que engoliu a risada na mesma hora e já fez uma expressão de arrependimento.
- Acertou... - ela pareceu triste.
- Realmente, acertou! - Jack G falou, se levantou e saiu em direção à escuridão.
Na mesma hora Nash, Cam, Jack J e Aaron se levantaram. Matt e Taylor levantaram depois, quando chegaram na porta, Taylor cochichou algo para Matt, que coincidiu com a cabeça e voltou para a mesa. O clima de brincadeira e diversão ficou tão horrível que dava pra cortar a tensão com uma tesoura.
Madison levantou e saiu, e sua duas hienas foram atras.
- Fiquem aqui meninas! - Matt tentou impedi-las de irem atras dos meninos - Deixa que eles resolvem isso... Sério!
- Ele é MEU namorado! - Madison deu ênfase - Falarei com ele quando eu quiser.
Matt não insistiu, e mesmo que tentasse, não conseguiria impedir Madison de passar, ela o empurrou para o lado e passou como um caminhão atras dos meninos. E ele voltou a sentar de frente para mim, com cara de decepção.
Fiquei de frente para Matt, sem entender nada que estava acontecendo. Então ele deve ter percebido minha cara de confusão e começou a falar:
- Você é nova no grupo, uma hora acostuma... - suspirou - Tudo sempre termina em briga, ou em lembranças de brigas... Em qualquer coisa, menos em risada! - nesse momento ele pareceu somente desabafar para si mesmo, como se eu não estivesse ali.
Ele pareceu tão triste, que não deixava vestígios do Matt alegre e brincalhão de segundos atras.
- Hey! - chamei sua atenção - Esquece isso! - sugeri.
Não precisava ser um gênio para saber o que se passava ali. Madison provavelmente ficou com alguns dos meninos, antes de ficar com Jack G ~ ou talvez depois, ou até durante ~, e Matt era um deles. Ele não precisava falar nada, estava estampado na sua testa a palavra "CULPA".
- Por que não bebemos até eles voltarem? A conversa pode demorar um pouco, podemos esquecer todo de ruim com um bom e velho - peguei dois copos de xote e a garrafa a minha frente e comecei a servir - Wisky!
- Ok! - ele abriu um sorriso, pegou um dos xotes cheios e ergueu para o alto para fazer um brinde - A todas as merdas que já fizemos na vida!
- E eu já fiz muitas! - completei, depois brindamos e viramos.
Era tão forte, que a careta foi inevitável. Nós dois fizemos a pior careta, porque começamos a rir no segundo seguinte. Ele fez uma cara de quem ia gorfar o leite materno que tomou com dois dias de vida. Não resisti e deixei a gargalhada sair. Ele começou a rir, do jeito mais engraçado, engasgando e gritando. Então parou.
- Que risada escrota! - acusou minha risada.
- O que? - comecei a rir mais - Você já se ouviu rindo? Eu pelo menos não pareço um pato morrendo engasgado.
Ele começou a rir mais ainda.
- Realmente, você parece uma foca em trabalho de parto! - sua ironia me fez rir mais ainda.
- Como você é besta, minha risada não é tão feia assim!
- Você nunca se ouviu rindo? - me imitou.
Nós estávamos rindo altíssimo, e toda vez que eu parava para prestar atenção na risada dele, ria mais ainda. Até que Taylor entrou na cozinha, seguido pelos outros logo atras.
- Qual o motivo de tanta risada? - Taylor alfinetou.
- Você já ouviu a risada dela? - apontou para mim ainda rindo - Parece uma fica dando cria - gargalhou.
Quase todos riram, mesmo meio forçado, mas riram, só para quebrar o clima. Menos Taylor, que ficou me encarando.
As risadas foram se cessando, até perceber que faltava duas pessoas.
- Onde está Madison e Jack G? - Matt perguntou.
- Eles já vem... - Cam respondeu.
- Gente... - olhos de peixe chamou a atenção de todos, que se voltaram para ela - Só queria pedir desculpas pelo que falei, não quis constranger ninguém... Eu nem estava falando da Madison, estava falando da Barb, tinha esquecido totalmente do que aconteceu com todos vocês... Sério mesmo, desculpa!
- Relaxa Jessy, acontece... Ninguém está bravo com você! - Matt foi carinhoso.
Todos começaram a voltar a se sentar. O clima continuou pesado, e precisávamos fazer alguma coisa para mudar isso.
- Que tal jogarmos outra coisa? - sugeri.
- Chega de jogos! - Taylor pareceu irritado.
- Callie está certa, não podemos deixar isso acabar com nossa noite! - Cam concordou comigo - O que pensou? - olhou para mim.
- Na verdade, não pensei em nada... - franzi o nariz.
- Ótimo! - Taylor foi irônico, mas o ignorei.
- Por que não jogamos algo que eu sei que todo mundo já jogou? - Barb fez uma pausa dramática - Verdade ou consequência!
- Isso é brincadeira de ensino fundamental... - Jack J revirou os olhos.
- Idai? - ela retrucou - Pelo menos vamos dar risada e nos divertir.
- Concordo! - Nash apoiou - Acho que não temos nada a perder.
- Então vamos jogar! - Matt abriu espaço na mesa e deitou uma garrafa de energético e começou a girar.
---

A brincadeira começou leve, os desafios não eram picantes, e as verdades eram nada do que todo mundo já não sabia ou pensava que sabia. Mas temos que combinar que um "verdade e consequência" sem coisas picantes, não tem graça.
Tive esse pensamento, acredito que junto com Nash, porque ele começou a apimentar a brincadeira:
- Matt, como você não tem mais verdade, te desafio a ficar vendado, enquanto uma das meninas dança em você, e você terá que adivinhar quem é!
- Meu irmão, eu te amo! - Matt agradeceu - Pode dançar até às três se quiser.
Pegaram uma cadeira de praia, do que pareceu ser uma dispensa, e colocaram Matt sentado com um pano amarrado na cara. O pano era um camiseta de Jack J preta, que acharam na pilha de roupa para passar.
- Pode vim meninas, tem Matt para todas! - se vangloriou.
- Cala a boca! - Taylor riu.
Todos ficaram em silêncio enquanto Nash media uma por uma, para escolher quem ia dançar em Matt. Para minha sorte, ele escolhe Barb. Ela deu pulinhos de alegria.
Conectou seu celular em uma caixa de som portátil que estava em cima do balcão. A música sensual começou, e eu pensei que ela demoraria para se soltar, mas ela não precisou nem de meio segundo para isso.
Ela começou a rebolar nele, e a roçar a bunda em seu pênis, por cima da calça. Pegou as mãos dele e colocou em seu corpo, fazendo elas fazerem o contorno da sua cintura até seu quadril.
- Isso tá muito bom, mas... - ele tirou a mão do corpo dela e colocou a mão para cobrir uma parte dele que não era para estar em pé, mas estava - Roça menos aqui.
Acho que Barb ficou indignada com o pedido, como se ele tivesse a ofendido. E se afastou um pouco.
Então Nash a puxou e me empurrou no lugar dela. Fiquei em xoque. Olhei para ele como o olhar que dizia "não vou fazer isso" e o olhar dele e do resto da cozinha ~menos Barb~ dizia "continua".
Pensei em dançar diferente, para ele saber que era eu. Mas isso estragaria a brincadeira, então comecei a rebolar devagar sobre ele, sem tocar na sua parte intima, que já estava protegida pela sua mão.
Foi devagar, até que me soltei. Segurei sua coxa por dentro e abri suas pernas, virei de costa para ele e desci até o chão, esfregando minha bunda em sua mão, mas por segundos quis que a mão não estivesse ali, porque queria sentir o que ele estava sentindo. Subi de volta, devagar, então fiquei de frente, peguei uma de suas mãos, ergui minha blusa, e fiz ele fazer o contorno da minha cintura, até o quadril, como Barb fez. Ele apertou as laterais das minhas pernas com força, é só com aquele apertão, pude sentir o desejo que ele estava sentindo, mesmo sem saber quem estava dançando.
A música acabou, e eu nem havia percebido. Todos na cozinha, que antes, quando Barb dançava, gritavam e zombavam, estavam quietos e me observando. Me afastei de Matt, sob pressão e me juntei aos outros. Então Nash foi até ele e tirou a venda improvisada:
- Não vou perguntar se você gostou, porque isso é meio óbvio... - Nash conseguiu arrancar risada de todo mundo.
Matt pela primeira vez na noite, ficou constrangido de verdade.
- Não gostei muito, acho que o final podia ter sido melhor! - mesmo constrangido, ele conseguia brincar com a situação.
- Todos nós achamos! - Cam pareceu pensar alto, então eu corei.
- Depois dessa demonstração de afeto que uma de nossas belas moças fez em você, quem você acha que foi? - Nash perguntou.
- Olha... - Matt parecia pensativo - São muitas as opções, pode realmente ter sido qualquer uma, mas acredito que tenha sido... - fez uma pausa dramática - O Taylor.
Todos caíram na gargalhada, pois realmente achamos que ele estava falando sério, ele pareceu tão sério, não esperava por aquilo.
- Fala sério, Matt! - Barb cobrou.
- Ok! - ele segurou a risada - Foi você Barb, eu sei!
- Acertou, fofinho! - ela se vangloriou com aquilo, dando pulinhos de alegria e batendo palminhas.
Soltei um olhar massacrando Nash, para que ele não contasse que eu dancei o final, ele pareceu entender o recado. Mas não mandei o sinal para Jack J a tempo.
- Você acertou meio ponto da questão! - brincou - Mais uma pessoa dançou em você, quem?
- O que? - Matt pareceu surpreso - Quem?
- Isso você tem que dizer! - Taylor afirmou, rindo.
- Jessy? - Matt pareceu confuso.
- Errou! - Cam gargalhou - Ela nem sabe dançar, você sabe disso. Sem ofensas... - olhou para a olhos de peixe.
- Não ofendeu, é verdade! - ela riu.
- Você? - Matt olhou para mim com os olhos arregalados.
- Ela mesmo! - Jack J começou a rir - Sabia que você nunca ia acertar!
- Quando você dançou? - Matt realmente pareceu curioso.
- Não importa, isso vai ficar de mistério da noite... - fui serena.
- Vamos lá gente, me contem, eu sou curioso demais! - Matt implorou.
- Como ela disse: Fica de mistério da noite. - Taylor repetiu.

À noite do jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora