- Joheun achimnida, Kyung-Soon. (Bom dia, Kyung-Soon) - disse a minha mãe ao acordar-me.
Aish é sério que a noite já acabou, faz 5 minutos que eu me deitei e já é hora de acordar.
Noite anterior:
- Omma, tenho um trabalho para fazer em casa de umas amigas. (omma---->mãe)
- A esta hora? Vocês sabem que têm aulas amanhã certo?
- Claro mas elas tiveram ocupadas o dia todo e não deu jeito para fazermos mais cedo, e eu já sou uma mulher responsável.
-Eu não te posso deixar ir lamento devias ter pensado isso antes é muito tarde para vocês começarem a fazer um trabalho que já deviam ter começado e já nisso vê-se a tua irresponsabilidade.
Confesso que fiquei um pouco irritada com a atitude da minha mãe. Mas por um lado ela tinha razão eu estava a ser irresponsavel não pelo trabalho e sim por estar a mentir para ir a uma festa.
Mas eu precisava de ir é o meu ultimo ano de estudo finalmente ia-me graduar e eu prometi a mim mesma que ia aproveitar cada momento com os meus amigos. Na ultima vez que fui a uma festa como era a minha primeira os meus amigos ofereceram-me um copo de Soju e eu não pude recusar.
Sei que depois do primeiro copo não consegui parar e no dia a seguir estava no hospital.
A minha omma depois dessa não me deixou voltar a saír com os meus amigos o que fez estragar os meus planos para este ano compreendo a preocupação dela mas eu fico triste só de me lembrar que vou me separar de pessoas que gosto muito.
Bem mas se eu não podia ir tinha que arranjar uma maneira de sair de casa bem com mente de adolescente eu esperei a minha mãe adormecer para fugir sem ninguém dar conta.
Quinze minutos a pé e finalmente cheguei ao local da festa era na mesma na casa de uma amiga mas desta vez prometi a mim mesma que bebia o primeiro copo e não bebia mais porque ainda tinha de voltar a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miracle Of Love
RomanceUm livro com vários contos amores de todo tipo amor proibido amor à primeira vista tudo muito clichê mas fazer o quê? Personagens: Rapazes... Jeon Jung-kook Kim Taeyung Min Yoongi Park Ji-min Jung Hoseok Kim Namjoon Kim Seokjin Meninas: Haneul Eun-K...