lost boy

10 0 0
                                    

ato único:
m.y1sempre amaria peter pan

enquanto j.h2sempre amaria m.y1.
mesmo após tudo isso.


       Uma vez eu conheci um garoto que me ensinou a voar e a acreditar que tudo pode mudar. Eu conheci um garoto que me fez acreditar em todas aquelas baboseiras que te contam em histórias quando você é criança. Ele me transformou em alguém que eu realmente queria ser. Eu nunca fui tão feliz em toda a minha vida.

Conhecer você certente foi a melhor coisa que já tinha acontecido comigo.

Eu conheci Min Yoongi em um momento da minha vida em que nada fazia sentido, eu não tinha nada. Não tinha um lar, não tinha amigos, família. Nada. Quando ele apareceu eu ganhei um amigo, uma família e um lar dentro dos seus braços.

        Mas nem sempre eu o tinha por perto, as vezes ele sumia sem dar explicações e eu voltava a ser como antes, nada fazia sentido quando Min Yoongi ia embora. E quando ele voltava, era como se nada tivesse mudado. Tudo voltava ao normal, eu deixava ele passar horas contando sobre Peter Pan e como a Terra do Nunca era perfeita para ele, para nós dois. Perdi as contas de quantas vezes perguntei para ele o motivo para amar tanto Peter e suas histórias e tambem perdi as contas de quantas vezes ele sorriu e deixou minha pergunta sem resposta.

       Eu era totalmente dependente de você. Eu sempre fui assim, dependia de todos que um dia já tive,mas com você
Yoongi, com você foi pior. Eu precisva de você para continuar

Então, em uma noite fria que não me recordo muito bem, faz tanto tempo, quando fechei os olhos, eu ouvi alguém saindo de casa e era ele. Eu o segui por várias ruas escuras da cidade e finalmente havia descoberto para onde ele ia quando desaparecia. Eu o encontrei em beco escuro, seu rosto estava mais pálido que o normal, suas pupilas dilatadas.
    Min Yoongi estava com uma seringa injetada em seu braço enquanto segurava um vidro pequeno de morfina3 entre os dedos. Seu sorriso era o maior que eu já havia visto durante todo o tempo que viviamos juntos.
Me recordo que algumas lágrimas brotaram dos meus olhos, ele segurou o meu rosto e sussurrou bem baixo com sua voz rouca "Me chame de Peter Pan. Eu prometo que você nunca estará sozinho".

        Eu sabia que você estava mentindo Yoongi, no fundo eu sabia que você quebraria essa e outras milhares de promessas.

Eu o tirei daquele lugar o mais rápido que consegui, e desde aquele dia eu me tornei o seu menino perdido, quando estamos entediados nós jogamos na floresta dos sonhos. Sempre fugindo do Capitão Gancho ou dos vícios que Yoongi  tentava deixar para trás.

"Corra, corra menino perdido, corra para longe da realidade" Yoongi sempre dizia a mim "A Terra do Nunca é o lar dos meninos perdidos, lá você é livre." Mas meu lar sempre foi nos braços de Min Yoongi e ao seu lado eu era livre.

E extremamente feliz.

Já faziam alguns meses que eu, Jung Hoseok e Min Yoongi estavamos juntos, acho que depois que eu o "salvei", nós descobrimos coisas juntos que nunca descobririamos sozinhos.
Haviamos criado apelidos para cada um. Ele sempre me chamava de Hope, dizia que era fofo, assim como eu. Também dizia que eu era a sua única esperança. Eu passei a chama-lo de Suga, ele era doce, como um cubo de açúcar, mas poucos conheciam esse lado do menino.

       Suga havia me contado o motivo de amar tanto Peter Pan e de se drogar com morfina . Enquanto a morfina o matava aos poucos, Peter ,de alguma maneira, o salvava.
      Eu disse que ele deveria listar motivos para continuar vivo e a primeira e única coisa que ele me disse foi "Você, Jung Hoseok é o unico motivo". E eu o beijei, beijei como nunca havia o beijado antes, eu acho que no fundo eu já sabia o que iria acontecer e eu só queria aproveitar minha ultima chance de ter Min Yoongi inteiramente comigo.

Você já sabia que tudo isso iria acontecer Suga??? Se isso foi um tentativa de me alertar sobre o futuro, você deveria ter sido mais claro.

      Mas nem tudo são contos de fadas, irônico não? Nós viviamos em um sonho sem fim e os sonhos são como as fadas, quando você diz que não acredita neles, eles morrem. E alguém, em algum lugar disse que não acreditava no sonho que era a nossa vida.

Eu me lembro exatamente como aconteceu.
        Eram exatamente 02:57 de uma madrugada fria quando eu ouvi a porta do nosso apartamento bater. O barulho que ele fez seria capaz de acordar os dois apartamentos acima do nosso. Eu me levantei e entrei em desespero e fui a sua procura, eu passei por todos os becos e ruas que ele disse que já havia se jogado para injetar em si mesmo.

        Já eram 4:46 quando o encontrei atrás de um depósito que ficava perto da rua em que moravamos.
Eu já estava com os olhos vermelhos de tanto chorar e a única coisa que dava para escutar eram os meus soluços e sua respiração fraca.
Eu podia jurar que eu via uma aura prateada enquanto ele sorria olhando para a lua, acho que ele queria que Peter chegasse e o levasse  para a Terra do Nunca, Min Yoongi não aguentava mais continuar vivendo em um mundo como o nosso. Por trás de todos aqules vícios, os cabelos totalmente pretos - as vezes coloridos - e a cara de mau, ele sempre teve uma alma pura,como de uma criança e isso era o que eu mais amava nele; sua pureza.

amava, no passado. mas eu ainda te amo Min Yoongi.

Mas quando eu vi Yoongi ali, jogado no chão com as pupilas dilatadas com os lábios roxos entre abertos, eu não vi pureza alguma ali e eu chorei mais ainda. E como da primeira vez ele segurou meu rosto e secou minhas lágrimas. Sua respiração estava fraca e por um segundo eu pensei que nunca mais ouviria a sua voz, mas ele sempre me surpreendeu.
       " Eu sou o "  e eu o interrompi,pois dessa vez eu tinha certeza que era nosso último momento. Eu senti que ele sorria enquanto eu tentava buscar em sua boca, toda aquela pureza que ontem ele tinha, mas hoje não tinha mais.
E quando eu parei de beija-lo e o abracei, senti sua respiração parando.
"Eu sou um menino perdido"

Sim, Min Yoongi você é um garoto perdido que não esta pronto para ser encontrado.

e eu não estava pronto para viver sem você min yoongi.

;; INFORMAÇÕES;;
;;IMPORTANTES;;

m.y1: min yoongi
j.h2: jung hoseok
morfina3:  eu escolhi morfina para ser a "droga" que o Yoongi usava, pois eu tava meio que cansada de sempre ver as mesmas drogas em todas as fanfics. Eu pesquisei sobre a aplicação de morfina como droga e sim, realmente é possivel se drogar e até morrer com a aplicação de morfina quando se torna um vício.Se vocês quiserem saber mais eu coloco o link do site depois.
4 : eu me inspirei na música lost boy da Ruth B e na música lost boy do Troye Sivan para escrever isso tudo. Então recomendo ler ouvindo elas.
5: vai ter tipo um capítulo bônus de lost boy, pois eu já tinha escrito essa one shot com outro shipp e em outro site e minha amiga meio que tinha me obrigado a fazer um bônus, coisa que eu nunca fiz. Agora to aproveitando que reescrevi ela TODINHA pra fazer o bônus que ela tanto me xinga por nunca fazer
6:me desculpem pelos erros,eu escrevo pelo celular e é uma merda pra olhar os erros mesmo com o corretor ( não me perguntem como eu consigo errar com o corretor,pois eu consigo realizar essa proeza)

xoxo rainbow. obrigada por ler lost boy <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

lost boy ;; yoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora