Cap 7: Objeto de valor

313 15 15
                                    

Hi Chickens! ~Lauren's Voice~

Para recompensar vocês de minha demora, escrevi um capítulo relativamente grande, e que fará parte dos meus favoritos!

Espero que assim como eu, vocês também gostem ♡

Gostaria de agradecer à todo mundo que vota e comenta, isso é um grande incentivo pra mim! Continuem assim sempre, e se puderem, comentem ainda mais!

Para esse capítulo escolhi 2 músicas

1- Performance - The xx
2- Daddy Issues - The Neighbourhood

Agora, sem mais rodeios, vamos logo ao que interessa!

Boa leitura à todos   >.<

***

Pov Dinah Jane

No capítulo anterior...

-Por favor doutor, nos diga que Camila está bem! -Mani falou com a voz trêmula e fraca, apoiando uma de suas mãos sobre meu ombro. Eu não conseguia desviar meu olhar do rosto do médico.

Eu precisava de uma resposta, e essa resposta precisava ser positiva.

[...]

Pov Camila

(Inicie Performance - The xx)

Eu acordei sentindo uma dor imensa na altura de meu estômago, aquela região estava latejando e me causando dores e sensações indescritíveis.

Droga! Então isso significava que eu estava viva!

Abri os olhos aos poucos me acostumando com a claridade que invadia o quarto, que por sinal, era de algum hospital. Me remexi na maca tentando encontrar uma posição um pouco mais confortável, mas foi uma péssima ideia. Não consegui conter um gemido de dor, que escapou por entre meus lábios assim que senti uma pontada em meu estômago.

-Droga! -resmunguei, chamando a atenção de um enfermeiro que entrou no quarto.

-Esperava que você fosse acordar mais tarde. - Ele disse se aproximando.

- Eu esperava que eu não fosse acordar nunca mais... -respondi desviando o olhar para a janela. Ouvi o enfermeiro suspirar enquanto mexia na bolsa de soro na cabeceira da cama, checando se ainda havia conteúdo. Só então notei a agulha em meu braço, mais precisamente em minha veia, fazendo com que o líquido percorresse por minha corrente sanguínea. Eu odiava aquilo.

- Evite se mexer muito, você precisa ficar em repouso. -o enfermeiro instruiu e eu assenti com a cabeça levemente.

-O que fizeram comigo? Meu estômago está doendo. -reclamei e ele me olhou com cara de poucos amigos.

-Essa dor poderia ter sido evitada se você não tivesse se golpeado com uma faca. -ele cruzou os braços e caminhou ao redor da maca, parando de frente para ela, olhando diretamente para mim.

- Você passou por procedimentos cirúrgicos para a remoção da lâmina, sem que a mesma danificasse mais nada no interior de seu corpo. Seu estômago foi perfurado e se não fizéssemos uma operação...

-Tom? Por favor, a paciente precisa de repouso! -um homem alto interrompeu o enfermeiro que tagarelava assim que entrou no quarto. O cabelo grisalho e o rosto aparentemente cansado denunciavam sua idade. Não duvidava que ele deveria estar na casa de seus 50 anos.

-Sim, doutor. -O enfermeiro disse pronto para sair do quarto depois de me olhar uma última vez.

-Espera! - disse assim que senti falta de um pequeno objeto, porém com um valor sentimental maior do que qualquer coisa que eu possuía.

Segunda DimensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora