No dia seguinte Katherine acorda cedo e se arruma pra sua escola. Já era sexta e não pode evitar em chorar mais uma vez, ela se levantou da cama e percebeu ainda está naquele mesmo pesadelo que começou a dois dias atrás, chora por casar com alguém que não ama, chora ao lembrar o que seu pai a fez, e chora sem saber o que fazer. Katherine se levanta e segue até o espelho em seu quarto, se olha e chora mais uma vez, seu rosto esta inchado e seu nariz vermelho, sem ligar muito penteia seus cabelos, molha seu rosto e desce as escadas seguindo para a parada onde iria pegar o ônibus.
Chegando em sua escola, como de costume, vai diretamente para sua sala, senta em sua carteira e baixa sua cabeça até que Cecilia chega .
-Kathy... Kathy!- fala a tocando- Kathy você está bem?
Katherine levanta sua cabeça e Cecilia se assusta ao ver o rosto de sua amiga.
-Kathy o que. ... o que aconteceu com você? -Fala chocada
- dias maus, não durmo há duas noites.- fala esfregando os olhos- é uma longa história Cecilia.
O sinal toca e Cecilia volta para seu lugar, o professor chega e a aula começa, a aula era de física, a jovem Kathy era a melhor ,mas nesse dia não tinha cabeça nem pra desenhar. A aula acaba e o sinal toca mais uma vez, hora de almoçar ,um breve intervalo pra descansar pensou Cecilia tentando reanimar sua amiga, Cecilia pega Kathy pelo braço e sai pelo corredor a puxando até o quarto de limpeza da escola, Cecilia fecha a porta e liga a luz, estende um tapete acolchoado no chão e senta Katherine, que logo começa a chorar do lado de sua amiga, Cecilia a abraçou forte e Katherine pôde se consolar nos braços da amiga. Katherine há conta tudo, e sua amiga fica transtornada com toda a história . Seu celular toca e ver jasper há ligando.
-Cecilia abre a porta por favor! - jasper pede educadamente.- o corredor está vazio, então não tem problema eu entrar.
- sim , espera só um pouco .
Cecilia destrava a porta e jasper ver Katherine sentada com a cabeça ente os joelhos.
- o que houve? - pergunta assustado.
- há jasper, é uma longa história- fala Cecilia consolando Kathy.
Depois de Cecilia e jasper tranquilizarem a amiga, Katherine pôde se sentir mais confortável com sua situação. Jasper ficou transtornado com a situação de Kathy, ele não conseguiu acreditar que sua amiga iria se casar sem amar . E que sua situação não tinha escapatória ela teria que casar, ou o rei lhe tiraria o pouco que tinha. O sinal toca e a jovem Kathy já estava mas tranquila, eles voltam para sala, seria a última aula e depois ficaria livre pra chorar em casa pensou Katherine.
Katherine sai da escola como uma morta viva, não comia direito há dois dias estava pálida e fraca. Que demora, pensou, ao esperar o ônibus . Cansada de esperar Katherine tenta andar até sua casa, ela estava fraca ,não demorou muito e desmaiou em uma rua deserta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Aposta .
RomanceNem toda garota sonha com seu príncipe encantado, e esse sonho não se encaixava nos planos de Katherine. Katherine Donson é uma jovem de 16 anos, insegura mas decidida, sonhadora, meiga, gentil e doce, Mas tudo muda no seu aniversário de dezessete...