Anna Susie

54 11 8
                                    

Em 19/02/2002.

Meu querido diário meu nome é Anna Susie sou filha de Helena e Victor .

Hoje faço cinco anos mas não tenho o que comemorar pos estou no hospital.

Tudo começou hoje mais cedo eu acordei com meus queridos pais entrando em meu quarto , eles vieram até mim  e me encheram de beijinhos depois me entregaram os presentes.

Meu papai me deu uma linda boneca de pano e minha mamãe me deu você querido diário.

Ela me disse que eu poderia lhe contar tudo e que você seria meu melhor amigo , e que minha vovozinha a tinha lhe dado um quando ela era criança.

Então me levantei da cama e dei um abraço bem forte neles , logo em seguida minha mãe me deu banho e me arrumou pos nós iriamos pra casa de minha tia Loreta para comemorar com ela o meu aniversário.

Quando estávamos todos prontos  ,tomamos café da manhã e saímos .

Meu papai foi quem dirigia enquanto isso minha mãe ia cantando uma música que tava passando no rádio.

Estávamos todos felizes até que.. lagrimas escorrem de meus olhinhos de novo é que ainda está sendo muito difícil e doloroso para mim.

Mas então um caminhão foi tentar fazer uma ultrapassagem e bateu no nosso carro , eu comecei a ver tudo rodando até que o carro parou .

Eu senti uma coisa quente escorrendo de minha cabeça então passei a mão e vi era sangue ai comecei a gritar mas meus pais não respondiam.

Foi ai que um moço apareceu ele abriu meu cinto e me tirou do carro . só me lembro que gritei muito e que dizia.

Anna:
- me solta, me solta eu quero meus pais .

O homem:
- calma, calma eles estão bem .

Anna:
- não eu quero ver meus pais , mãe , pai.

O homem ficou comigo em seus braços até que vários carros e mais carros chegaram.

Eu me lembro que tinha um grandão que fazia iú,iú,iú as pessoas que desceram dele tiraram meus pais do carro e começaram a chacoalhar eles  com uma coisa que não sei o nome , mas meus pais não respondiam.

Depois uns homens pegaram um saco preto e cobriram meu papai e minha mamãe  foi ai que eu pulei do colo do cara e corri até meus pais .

Me lembro bem que eu dizia:
- papai fala comigo , fala comigo papai.

Fui até minha mãe e a mesma coisa ela também não respondia , pensei talvez estive se dormindo.

Sabe diário o estranho é que das outras vezes quando eu chamava ela acordava.

Continuando uma mulher que desceu do caminhão grande veio até a mim e me pegou no colo depois me levou até o caminhão.

Lá eu perguntei pra ela tia porquê meus pais não querem acordar ?

A moça:
- eles vão acordar meu amor , eles vão .

a tia  me disse isso depois ela começou a chorar e me abraçou forte . a partir disso não me lembro de mais nada.

Como disse agora estou no hospital.
boa noite querido diário.

 

O lado escuro do serOnde histórias criam vida. Descubra agora