2

37 9 0
                                    

No final do dia eu fui na casa do Scott para estudarmos. Era inverno e estava nevando lá fora. Scott estava lendo as anotações dele, mas eu não estava prestando atenção: 

- Então...se colocarmos sal dentro do copo de aguá gelada, ela vira gelo na hora? - Scott perguntou

- Claro. 

- Então...se eu quiser bater com uma marreta na sua cabeça você vai deixar?

- Claro.

- Stiles?

- Claro.

- STILES! - Ele gritou

- O que? - Eu fiquei consciente novamente 

- Eu estou falando coisas e você não está prestando atenção. E eu só falei coisas sem sentido até agora. O que foi? É algo com o seu pai?

- O que? Não. Nada com o meu pai. É que eu encontrei uma menina na recepção do Moonlight Hotel e eu não consigo tirá-la da minha cabeça. Ela era linda, porém tinha algo a mais. Ela deixou este livro cair no chão. - Eu peguei o livro e mostrei para Scott.

- É um bom livro.

- Sim. Mais eu não consegui devolver para ela e o estranho é que havia uma luz forte e havia uma cor que eu não conseguia identificar.

- Talvez fosse só o reflexo das lampadas.

- Tem razão. Mais há algo mais.

- Cara. É só uma menina que você encontrou na recepção de um Hotel. Não precisa surtar por isso. 

- Tem razão.

Eu e Scott estudamos e ficamos conversando por mais ou menos 2 horas. 

Decidi ir para casa. Ainda estava nevando lá fora e quando cheguei na calçada vi a mesma luz, a mesma que me fez encontrar com aquela menina misteriosa, a mesma que parecia que tinha visto quando estava entrando no carro. Olhei ao meu redor e não vi mais nada além de neve. Até que ouvi uma voz:

- Se puder devolver o meu livro. Eu agradeço.

- Quem é você? 

A minha frente avistei a menina de cabelo ruivo vindo em minha direção, ela tinha algo especial:

- Por favor, não me pergunte mais nada. Só...me de o livro.

Eu abri a minha bolça e entreguei o livro para ela. Ouvi um barulho no fim da rua. A ventania ficou mais forte e a tempestade de neve aumentou. Quando olhei ao meu redor, a menina misteriosa não estava mais lá.

Quando entrei no meu quarto, vi um bilhete em cima do banco do passageiro. Nele dizia: "Ás vezes você só precisa ver a magia e sentir o calor. Mesmo que esteja nevando." Fiquei confuso e quando olhei para frente, um carro bateu de frente ao meu e depois disso eu não vi mais nada até que acordei no quarto do hospital.

A menina da recepção [Stydia]Onde histórias criam vida. Descubra agora