Capítulo Único

2 1 0
                                    

O frio característico da estação batia fortemente contra o rosto do menino de cabelos alaranjados que encontrava aos prantos pronto para fazer aquilo que todos diziam para o mesmo realizar.
Tantas perguntas rodeavam sua mente e nenhuma dessas seriam respondidas; Então por que não?
Seus pensamentos eram rodeados por aquele que estava prestes a encontrar.

Devia mesmo ter de ir
Já estava na hora
Precisava recuperar todos os momentos perdidos com quem mais amou em toda sua vida;

Mas e todas as promessas que fizeram?

Olhava para os lados com a esperança de encontrar novamente alguém conhecido, alguém que o traria de volta a vida.

Infelizmente para si já era tarde demais.

Assim que perdeu o seu primeiro amor, sabia que não suportaria; Assim que sentiu o sangue do lindo menino de cabelos castanhos escorrer em suas mãos sabia que sua jornada devia se encerrar.

Seu ultimo desejo não poderia ser realizado, porém pensava consigo como seria se pudesse fazê-lo.

-Apenas segure em minha mão Jeon Jungkook e vamos dançar ao som dessa bela melodia.

  Jimin tinha apenas um único desejo, apenas uma ultima dança

A qual desejava realizar com seu amado.

      "Noite passada
     eu dançei com você
       Segurando suas mãos
Brilhante e bonita, um último sorriso
   Vermelho, laranja amarelo e verde
   O entusiasmo que eu não podia notar
Não parece certo para o mundo que eu vi e senti."

Imaginava como seria
Seus pés sendo arrastados pelo chão da casa do mais velho corforme o ritmo, em algumas vezes que seriam incontáveis para si aconteceriam um tropeço, uma pisada de pé não proposital;

    "A música continua a ser tocada
         Estou te esperando aqui
      Por favor, me dê uma chance
         Me dê uma vez, por favor
             Eu irei te prometer
         Eu não estarei distante."

Mas sabia, que no final da composição de seu cantor favorito, o frio encontrado na lacuna entre os corpos se encerraria, pois iriam se abraçar da mesma forma como da primeira vez que se viram.
Seus corpos tinham o encaixe perfeito.
Feitos um para o outro.
Verdadeiras almas gêmeas.
E assim seus lábios juntariam-se automaticamente devida a grande força de seus desejos um pelo outro.

"Parece que foi ontem que eu estava feliz com nada
Sim, acho que estou muito longe de lá
Eu não consigo me lembrar daquele sentimento
Tudo era novo
    Então eu tinha medo e me sentia pesado
      As memórias daquele tempo
   Ainda parecem um sonho pra mim Mas,não sei pra onde estou indo agora."

Jimin caminhava lentamente para seu destino, seguiria aquilo que a acreditava ser certo para si.
Assim que chegou ao local se apoiou nas barras de ferro, por um momento tudo pareceu congelar.

Estava se recordando, sim todas as lembranças estavam vindo á tona.

Os seus momentos mais felizes com aquele que mais amou.

Lembrou-se da vez que estavam comprando discos antigos e Jeon sem querer derrubou uma pilha inteira de álbuns em cima do menino de cabelos alaranjados, o qual saiu correndo atrás do mais alto e incrivelmente mais desastrado.

Lembrou-se também de seu ultimo beijo, o último abraço, o ultimo adeus; O que fez com que apenas acreditasse mais em sua teoria.

Iria sim novamente ver a expressão de felicidade no rosto do menino que por várias vezes foi chamado pelo mesmo de coelho devido a seu delicado sorriso.

E assim resolveu deixar todas as promessas para trás e se reencontrar com seu amado.

"Me tornei uma luz turva
E estou me movendo até as estrelas
Você também se tornou uma estrela
E você está acenando para mim
Eu pareço sozinho? Por que eu estou sozinho?
Por que as lágrimas descem?"

Soltou suas pequenas mãos do lugar que se apoiava e deixou com que toda aquela água lavasse de vez todas suas mágoas.

         "Eu voltarei para você
         Cantando esta canção
   Se eu pudesse ver você de novo
    Eu dançaria uma última dança
             Com esta canção
        Lembre-se deste momento
         Para sempre se puder
      Apenas uma última dança"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Last DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora