Quando chegamos em Omaha, fomos direto para a casa do Aiden, Serena abriu a porta para nós dois e falou que os dois "homens" estavam no quarto dormindo, apresentei John para ela e fomos para o meu antigo quarto.
- Seu irmão tem ótimo gosto para mulheres. - falou me fazendo olhá-lo - O que foi, é verdade, não acha ela bonita?
- Ela realmente é muito bonita. - falei colocando minha mochila na cadeira junto com a dele - Posso pegar o Bash pra dormir com a gente?
- Claro. - falou se sentando na cama - Vou preparar a cama.
- Aqui fica muito gelado por causa do ar. - falei - Se quiser mais uma coberta, pode pegar no armário na parte de cima.
- Não se preocupa. - falou.
- Pela primeira vez, terei os dois homens mais importantes pra mim um perto do outro. - falei parando na porta - Queria que eu estivesse como senhor Johnson?
- Tranquila? - perguntou.
- Talvez. - falei.
O deixei sozinho no quarto e entrei no quarto de Aiden, Serena apontou para as costas do meu irmão e quando me aproximei vi Bash abraçado com o tio, sorri afastando seus cachos de seu rosto e o peguei no colo com cuidado.
Entrei no quarto sendo observada por John e coloquei Bash no meio da cama. John parecia surpreso com o tamanho de Bash, ficou olhando-o por um bom tempo até finalmente me olhar sorrindo, se ele não está pronto para dar esse passo, eu vou entender.
- Ele é bem maior do que nas fotos. - falou se deitando ao lado de Bash - E o cabelo dele nem é tão grande assim.
- Ele só tem três aninhos. - falei trocando minha roupa e me deitei na cama deixando Bash entre nós - Ele é o bebê da mamãe.
- Por que não o levou pra Portugal com você? - perguntou.
- Eu não tinha condições de cuidar dele lá. - falei - Eu e a Kath morávamos em um apartamento pequeno com mais três pessoas.
- Não tinha lugar para um bebê. - falou voltando a olhar para Bash - Ele é parecido com você.
- Ele lembra muito o pai dele quando era criança. - falei fazendo-o me olhar - O jeito dele, é uma mistura nossa.
- Seus pais chegam hoje? - perguntou.
- Meu pai vem pro almoço. - falei - E a minha mãe pro jantar.
- Ela já conheceu o Bash? - perguntou.
- Ela nunca quis conhecê-lo. - falei e ele concordou - Vamos dormir, você deve estar cansado.
- Pior que eu estou mesmo. - falou se sentando e me deu um beijo - Bons sonhos.
- Pra você também. - sorri.
Nos viramos ficando de costas para o Bash e eu não lembro de mais nada, só de acordar com uma mão pequena e gelada fazendo carinho no meu rosto, me virei na cama me encolhendo e quando abri meus olhos vi Bash com um sorriso de orelha a orelha.
- Ei amor. - o puxei para um abraço - Mamãe sentiu tanto a sua falta.
- Eu também mamãe. - falou também me apertando e senti John se mexer na cama - Quem é ele mamãe?
- Ele é o Jack, namorado da mamãe. - falei me sentando e vi que John nos olhava.
- Oi Jack. - falou com a cabeça apoiada em meu peito.
- Oi garotão. - falou e Bash saiu do meu colo indo abraçá-lo.
- Sabe se o seu tio acordou? - perguntei vendo-o brincar com o cabelo de John - Bash?
- Está lá embaixo. - falou sorrindo - Vovô chegou e tem uma moça também.
- Não creio que ela veio. - falei me levantando.
- Sua mãe? - John perguntou.
- Exato. - falei - Preparado pra conhecer minha família?
- Depois de conhecer esse garotão estou preparado pra tudo. - falou colocando Bash no chão e se levantou - Devo colocar uma blusa?
- Não precisa. - falei - Muito indecente pra reencontrar a família?
- Você está de calça. - falou e vi Bash pegar sua mão - Não está indecente.
- Certo, então vamos. - falei também pegando a mão de Bash.
Enquanto andávamos em direção à escada eu conseguia ouvir a voz deles, olhei para John que estava distraído com Bash e então descemos, assim que chegamos na sala e vi meu pai, soltei a mão do meu filho e pulei em seu colo abraçando-o.
- Como você cresceu minha pequena. - me colocou no chão depois de me abraçar forte - E o garotão do vovô, cadê?
- Aqui! - Bash correu até ele abraçando-o.
- Vem. - sussurrei para John - Pai, esse é o Jack.
- Não era John? - ele perguntou confuso com Bash no colo.
- Ele se chama Jack Johnson. - falei - Mas eu o chamo de John, pois o amigo dele que é a dupla dele também se chama Jack.
- Podemos chamá-lo de John. - meu pai deu de ombros.
- John, esse é o meu pai e o Aiden. - falei apontando para ambos - Você conheceu a Serena quando chegamos.
- Que horas vocês chegaram? - Aiden veio até mim me abraçando - Por que não me acordou?
- Serena abriu a porta, nos acomodou. - falei - Então não precisou te acordar.
- Eu sou a Sônia. - minha mãe falou olhando para John que concordou - A mãe da Alina.
- Corrigindo, a mulher que a expulsou de casa em um momento delicado. - ele falou me fazendo olhá-lo surpreso - Você deveria ter um pouco de senso, acha certo aparecer depois de quatro anos como se nada tivesse acontecido?
- John. - falei olhando-o.
- Ele está certo querida. - meu pai falou chamando nossa atenção para ele.
- Ei Bash, a mamãe trouxe presentes. - Serena falou olhando-o - O que acha de subir comigo para vê-los?
- Quero. - falou, meu pai o colocou no chão e ele olhou para Aiden - Quando a comida tiver pronta, me chama?
- Claro Bash, agora vá brincar um pouco. - falou e eles subiram.
- Você queria que tudo voltasse ao normal depois de ter expulsado nossa filha de casa? - meu pai a olhou - Ela estava grávida, precisava de apoio e você e colocou na rua, várias coisas podiam ter acontecido com ela por sua causa!
- Ela está bem, ela e o bastardo. - falou me fazendo olhá-la.
- Olhá lá como você fala do meu filho! - falei fazendo-a me olhar - Você nunca quis saber sobre eles quando eu estava grávida, nunca se importou comigo ou com a minha perda, você nunca se importou com a nossa família!
- Sempre me importei com vocês, você tinha um lindo futuro até aquele drogado aparecer e acabar com tudo, ele destruiu a sua vida! - falou e John pegou minha mão - Você não satisfeita de ter acabado com a sua vida, acabou com a do seu irmão também, abandonou o bastardo para que ele criasse!
- Ela não acabou com a minha vida, eu escolhi cuidar deles, eu escolhi trocar as festas pra ter uma família, cuidei dela e cuidei de Bash até agora, pois eles são a minha família. - Aiden falou - Não se abandona um filho, seja qual for o motivo, nunca de as costas para qualquer pessoa da sua família, eu ajudei a minha irmã no momento que ela precisou, e você, o que fez?
•
Será que Alina vai contar para o JJ que Nate é o ex dela e pai do Bash???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over Again • skate maloley
FanficJogar os momentos, pausar as memórias. Parar a dor. Repetir a felicidade. Book one: Over Again. Book two: Recover.