Varinhas por toda a parte, explosões, sangue e gritos. Fogo, terra, água e ar. Eu vi uma fada da água prender a circulação de outro fada, até desacordá-lo. Nós da resistência estamos evitando matar fadas. Mas elas não estão hesitando em nós matar. Alguns dos nossos estão com ferimentos graves. Um sorriso invade meu rosto, Caroline está cuidando dos feridos, entre eles, Amanda.
Graças a Deus, ela ainda está viva. Uma explosão acontece do meu lado esquerdo, eu colido com uma parede de tijolos, olho para o lado Denis está lutando com um fada da água, é aquele velho dilema, "água apaga fogo, fogo evapora água". A cabeça de Denis está sangrando, seu olhar está cansado, mas mesmo assim, ele tem um sorriso sínico nós lábios. Mas a frente, Lúcia está com seus olhos iluminados e com duas esferas em cada mão, cada uma com seu elemento. Terra, fogo. Água e ar. E em sua frente está o mais terrível de todos os seres que já pisaram sobre Arandell. Damien, o fada negro. Sua forma é totalmente monstruosa, sua cabeça não contém cabelo, sua pele é estranha e pegajosa, seus dente afiados e amarelados, agora com sangue entre eles. Seus olhos são de um vermelho escarlate, ele parece um monstro de um daqueles filmes que Samuel assistia. Sua asas me lembra asas de morcego. Sua pele escurecida, preta. Seu rosto é deformado, não há palavras para descrever o quão amedrontador é. Ele parece um morcego gigante. Suas costas estão um pouco curvadas. Ele não usa varinha. E ele a olha admirando o poder que ela ainda possui depois de todos esses anos. Em seu pescoço ele carrega o triangulo de ouro. Olhei para o outro lado e Alvin estava dando uma chave de pescoço em um fada do ar. Irônico. Porque ele pareceu está perdendo o ar. Mas a frente Ive , Alberto, meu ex-coelho. Estava arrastando um fada pelas asas e a jogando na parede, ele caiu desacordado ao lado de mais uns trinta. Meus olhos percorrem todo o local, procurando uma só pessoa. Adam, onde ele está?
Sinto algo apagar minha asas, uma bola d'água, caio em uma velocidade surpreendente, ponho força e sinto a água evaporar das minhas costas e minhas asas retornarem, minhas asas se abrem. Eu estabilizo o voou. Olho para trás e lá está ela, uma fada de olhos negros e cabelos da mesma cor. Ela está segurando uma bola d'água em sua mão e sorrindo desafiadora.
— Olá, Eleven. — ele diz zombeteira. — novas asas?
— Quem é você? — ela sorri mostrando como tudo isso é ridículo.
— Temos mesmo que conversar antes de começarmos a lutar, antes que eu leve sua cabe... — ela para de falar e sangue sai por sua boca, há uma lança atravessando sua barriga, a lança é retirada e logo atrás está Adam. Ela despenca no chão, eu olho horrorizada para Adam.
— É uma lança de ar. Vai curar. — ele diz friamente como se adivinhasse meus pensamentos.
— Por onde você esteve? — quando fecho a boca uma bola de fogo com pedra vem em minha direção e explode, quando o fogo passa, percebo que eu Adam estamos dentro de uma bola de luz.
— Estamos em guerra, que tipo de pergunta é essa? — ele pergunta frio, seus olhos estão totalmente azuis, gélidos.
— Você tem razão, não devo te cobrar satisfações, aliás, você não é nada meu, e vice-versa. — ele sorri friamente.
— Você não me odeia, odeia? — ele sabe que não. Sabe?
— As vezes eu gostaria muito de te odiar, tudo isso, seria muito mais fácil. — digo com um sorriso triste no rosto. Eu posso ver seus olhos mudando de cor, para um verde com castanho.
— Não se preocupe. Logo tudo será bem mais fácil. — A bola de luz se desfaz e Adam batem suas longas asas de duas cores, branca e preta, para longe de mim.
Um buraco se forma em meu peito, do que ele está falando? uma tempestade se forma dentro de mim e sem perceber, estou exalando energia, meus cabelos levitam pelo ar, meu rosto está quente, sinto-me dentro do fogo, até que percebo que estou dentro de uma esfera de fogo, lanço fogo em duas fadas que vem em minha direção. Ouço um grito terrível, então finalmente vejo os trolls. Ele está devorando as fadas. Vejo um troll cair no chão ele foi morto por Adam. Do outro lado outro troll cai no chão, morto por Ive. Outro troll vem em minha direção correndo, eu lanço uma bola gingante de fogo no rosto dele, ele desaba gritando e tentando apagar o fogo. Eu me deixo ser levada ao chão, meus pés hoje calçados, tocam o chão. Se eu vou mesmo fazer isso, que seja como se deve. Minha varinha aparece em minha mão, eu toco ela em minha cabeça e sinto o pó de fada me envolvendo, como envolveu Ciderella no conto dela. Só que não aparece um lindo vestido ou sapatos de cristais, sinto o metal cobrir meu corpo, perfeitamente, posso ouvir o barulho do metal se juntando, uma armadura feminina, é algo admirável, eu cópie ela de um filme que Samuel assistia. Tem um dragão estampado em meu peito. Meus cabelos louros ainda recaem sobre meus ombros. O dragão estampado em meu peito reflete meu dom do fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eleven
FantasyEu sou uma fada. Meu nome é Eleven, justamente porque sou uma fada onze. As fadas são separadas por números, minha geração é a número onze. Desde que houve fadas, somos responsáveis pela proteção da ger...